Rede Bourbon realiza mudanças em gestões de duas unidades; veja

Bourbon Santos Convention Hotel e Bourbon Curitiba Convention Hotel estão com novos gerentes gerais
Rede Bourbon
Jefferson Vidal e Diego Alcain, da rede Bourbon

A rede Bourbon anunciou duas movimentações gerenciais para fevereiro. São elas as mudanças na gestão dos hotéis Bourbon Curitiba Convention Hotel e Bourbon Santos Convention Hotel. Estes ficam, respectivamente, sob a tutela de Jefferson Vidal Diego Alcain.

Alcain está há quatro anos na rede, atuando no comando do Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este (Paraguai) e Bourbon Foz do Iguaçu Hotel (PR). Ele estava há oito meses como gerente geral no Bourbon Curitiba Convention Hotel.

“Eu saio de Curitiba com sensação de dever cumprido e pronto para assumir em Santos”, diz o novo gerente geral do empreendimento no litoral Sul paulista.

Com 22 anos de experiência no ramo de hotelaria, Vidal está com o grupo há quatro anos como controller do Bourbon Curitiba Convention Hotel, responsável pelas premissas orçamentárias e o desempenho de todas as ações estratégicas em execução. Agora, o gerente geral do empreendimento paranaense tem um novo desafio.

“Eu pretendo contribuir engajando cada vez mais os funcionários, pois isso reflete diretamente no cuidado com os hóspedes e também na valorização do hotel”, afirma o profissional da rede Bourbon.

Vanessa Lins assume o antigo cargo de Jefferson Vidal no empreendimento da capital paranaense.


Leia Também:

Deixe uma resposta