Rede Bourbon lança hotsite que divulga Foz do Iguaçu

Por: Priscila Ferraz

Divulgar Foz do Iguaçu como destino turístico e enriquecer a experiência dos hóspedes na cidade são os principais objetivos do “viajeparafoz.com.br”, hotsite lançado neste mês pela Rede Bourbon Hotéis & Resorts. O endereço na internet fornece dicas aos turistas e recomenda atividades alternativas às tradicionais visitas às Cataratas do Iguaçu, à Argentina e ao Paraguai, por exemplo. Entre as opções relacionadas estão passeios a museus, parques, restaurantes, templos religiosos e até a Usina Hidrelétrica de Itaipu. Em breve, o hotsite também terá versões em inglês e espanhol.

 

“Ao mostrar que Foz do Iguaçu é muito mais do que as Cataratas, o hotsite presta um serviço aos visitantes, que descobrem um novo leque de opções a serem exploradas”, afirmou a diretora de marketing da Rede Bourbon, Adriana Cardoso. “Além disso, o endereço na internet fortalece a marca Bourbon, evidenciando a qualidade das instalações e dos serviços do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, unidade que há mais de quatro décadas se consolidou entre as melhores opções de hospedagem na região”, completou.

 

Multiplataforma, o site abre em desktops, notebooks, smartphones, smartwatches e tablets, acompanhando o usuário onde quer que ele esteja. O endereço oferece pacotes de atividades personalizados, considerando as diferenças de estilos e perfis: casais, famílias com bebês, famílias com crianças, grupos de amigos, grupos corporativos, grupos de terceira idade, entre outros. E devido à proximidade com a Tríplice Fronteira, as dicas e recomendações de passeios se estendem ainda às cidades de Puerto Iguazu, na Argentina, e Ciudad del Este, no Paraguai.

 

A presença de turistas estrangeiros na região cresceu 10% nesta ano, na comparação com 2013, estimam as agências de viagens de Foz do Iguaçu. Um dos motivos é o aumento de voos internacionais para o Paraguai, apontam os agentes. De acordo com o gerente geral do Bourbon Cataratas, Osvaldo Júlio Neto, esse crescimento vem ao encontro do lançamento do hotsite. “O público estrangeiro tradicionalmente vem à cidade com o intuito de explorar a região. Enquanto o público nacional – vindo de São Paulo e de estados da Região Sul, especialmente – quer mesmo é aproveitar o resort”, afirmou Neto.

 

Entre as demais funcionalidades do hotsite estão as seções “como chegar” – que informa sobre as opções de transporte aero e rodoviário na cidade, “dicas” – que orienta a respeito de questões relacionadas ao clima, à documentação e à legislação, “planeje” – que recomenda passeios de acordo com a duração da estadia do turista, de um a quatro dias, e “resort” – que destaca atrações do Bourbon Cataratas, como o Clube Bourbon e a Turma da Mônica, o Mandí Nature Spa e os cinco espaços gastronômicos da unidade.

 

Informações: www.viajeparafoz.com.br

 

 

PF

Deixe uma resposta