Rede Bourbon lança programa voltado a gerentes gerais e de hospitalidade

O Programa Transformar ocorre em três etapas. Entre 23 e 24 de abril a primeira etapa do Programa Transformar foi realizada

Nos dias 23 e 24 de abril, foi realizado no Bourbon Curitiba Hotel, a primeira etapa do Programa Transformar. Promovido pela equipe de Gestão de Pessoas da Rede Bourbon, o encontro reuniu gerentes gerais e de hospitalidade com o intuito de proporcionar a oportunidade de reciclagem e aprendizado em relação à tendências e técnicas direcionadas à Gestão Hoteleira.

Além de reforçar o papel destes profissionais em relação ao cumprimento da missão da empresa e contribuir para a integração e para a troca de experiências entre os gestores das diversas operações hoteleiras da Rede.


LEIA MAIS:
+ Rede Bourbon anuncia parceria para programa de timeshare
+ Rede Bourbon promove Encontro de Vendas e Marketing 2019 em SP
+ Rede Bourbon traz Daniel Guijarro como novo diretor de vendas

“Cada etapa do programa focará em um dos pilares da missão da Rede Bourbon. Isso é um investimento que a empresa vem fazendo, também com outros programas, e é uma oportunidade de troca de experiências e vivências no dia a dia de trabalho. A Bourbon foi certificada como Great Place to Work e isso é a prova que estamos no caminho certo para atrair talentos e proporcionar o bem estar dos funcionários”, comenta Patrícia Ghisleni, diretora de Gestão de Pessoas da Rede.

O Programa Transformar ocorre em três etapas. A primeira, realizada em Curitiba, teve foco no papel do gerente na satisfação do público interno. A segunda etapa, que deverá ser realizada no Bourbon Atibaia Resort em junho, abordará a satisfação do cliente e a última, em local a definir, em agosto, trará o papel do gestor na construção de um relacionamento de confiança com os investidores e na geração de resultados positivos para a operação hoteleira.


Leia também:
Kempinski Hotels anuncia seu primeiro resort de luxo em Cuba
Associações de hotéis elaboram “Guidelines” para erradicar a hospedagem ilegal
Ameris by Nobile visa três mil hotéis como número ideal para a plataforma

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui