Rede Bourbon promove Encontro de Vendas e Marketing 2019 em SP

O evento, que aconteceu entre os dias 25 e 26 de março, contou com a presença de representantes da América Latina

0

A Rede Bourbon realizou, nos últimos dias 25 e 26 de março, o Encontro de Vendas & Marketing 2019, no Bourbon Santos Hotel. O encontro reuniu gerentes gerais, gerentes de hospitalidade e profissionais de vendas e marketing com representações da América Latina, onde a rede está presente.

Há menos de um mês à frente da diretoria de vendas e marketing, Annie Morrissey iniciou o evento falando sobre a renovação e novas estratégias. Apresentou a nova estrutura organizacional e novo modelo de trabalho. Em seguida, Matheus Vilon, da Vilon Desenvolvimento Criativo, liderou o workshop “Conectando-se com a mudança”.


LEIA MAIS:
+ Bourbon Cataratas do Iguaçu tem novo diretor geral
+ Bourbon abrirá novo hotel em Cambará (PR) nesta terça (11)
+ Hotel Bourbon Ibirapuera oferece descontos para o público de shows em São Paulo

Ainda no primeiro dia foi apresentado um resumo das conquistas do Bourbon Atibaia Resort e do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort. Além disso, foi destacado o contínuo trabalho que é realizado pelo Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental.

Para encerrar, Waleria Fenato, da Mark Up Consultoria, abordou sobre Revenue Management, Vendas, Marketing e Operações: Juntos para o melhor resultado”.

Já no segundo dia do encontro, os profissionais de vendas e marketing apresentaram seus escopos de trabalho e os diretores Edilson Rodrigues, de controladoria e finanças, e Francisco Calvo, de operações e desenvolvimento, abordaram os temas das suas áreas. Um momento de perguntas e respostas foi aberto ao final do dia para esclarecimento de dúvidas e compartilhamento de informações.

O Encontro de Vendas e Marketing 2019 teve seu encerramento com a palavra de Alceu Ântimo Vezozzo Filho, presidente da Rede Bourbon, que agradeceu a presença de todos e falou um pouco sobre as expectativas para 2019.


LEIA TAMBÉM:
- Bourbon foca no corporativo com três novas aberturas no Sudeste
- Bourbon anuncia abertura de hotel em Santos (SP) para dezembro
- Loews Hotels visa expansão e registra ocupação média de 80% em 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here