Rede Bourbon renova campanha Vou de Bourbon

Por: Priscila Ferraz

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts traz novamente a campanha “Vou de Bourbon”. Desde seu lançamento, há um ano, foi registrado aumento de 42% na receita dos clientes cadastrados durante o ano passado. Para este ano, a novidade é que a campanha também privilegia as secretárias das empresas parceiras da Rede.

 

A campanha consiste na conversão de diárias efetivadas e confirmadas com check out, desde o início do ano até 31 de dezembro de 2015, em pontos que podem ser substituídos posteriormente por prêmios como iPhone 5, mini iPad de 16gb, notebook, iPod Shuffle, máquina de café Nespresso, TV LED 32 polegadas, entre outros. Cada diária equivale a um ponto. Durante este mês e fevereiro, exclusivamente para reservas no Bourbon Alphaville, as diárias equivalem a dois pontos. São mais de 25 opções em prêmios para escolha.

 

A promoção é válida para todas as unidades da Rede Bourbon: Be Jardín Escondido by Coppola (Buenos Aires/ARG), Bourbon Conmebol Assunção (Assunção/PY), Bourbon Atibaia, Bourbon Alphaville, Bourbon Convention Ibirapuera e Bourbon São Paulo (SP), Bourbon Curitiba, Bourbon Cataratas, Bourbon Cascavel, Bourbon Batel, Bourbon Londrina e Bourbon Dom Ricardo (PR), Bourbon Barra Premium Residence (RJ) e Bourbon Joinville (SC).

 

O profissional interessado em participar deve fazer seu cadastro no site oficial da campanha (www.voudebourbon.com.br). Vale ressaltar que não será permitido mais de um cadastro por participante e, caso seja constatada alguma irregularidade, o participante será imediatamente desclassificado. Aqueles que já fizeram seu cadastro em 2014 podem utilizar os mesmos dados para este ano. Para que os pontos sejam computados, os participantes deverão cadastrar suas reservas no site da campanha, que passarão pela validação da equipe da Central de Reservas Bourbon.

 

Central de Reservas

 

A Rede promoveu um upgrade no canal de reservas no início de 2013 a fim de reforçar a qualidade, o conforto e a melhoria no atendimento. Os atendentes realizam visitas frequentes aos hotéis para atualização de tudo o que acontece em cada unidade e para passar a informação mais completa ao cliente. Além disso, o sistema de atendimento está interligado aos hotéis, o que permite enxergar em tempo real a disponibilidade de acomodações. Outro diferencial são os novos modelos de atendimento aplicados. Divididos por segmentos como lazer, corporativo, eventos e outros, garantem respostas mais ágeis e com mais detalhes.

 

Informações: tels. 55 11 3337-9200 (Grande São Paulo) ou 0800 701 8181 (demais localidades) / central.reservas@bourbon.com.br ou www.voudebourbon.com.br

 

 

PF

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