Rede de Hotéis Privé lança ingresso integrado para seus três parques aquáticos

Por: Rafael Lima

 

 

 A nova temporada de verão já chega com uma  novidade oferecida pela rede Privé de hotéis. A partir de hoje, dia 1, além do hóspede de qualquer um dos seis hotéis do grupo – que continua a ter a entrada nos parques embutida no custo da diária – outros frequentadores e visitantes do município de Caldas Novas (GO), também podem aproveitar estas estruturas, a preço promocional. 

 

Com o “Vem Com Tudo”, esse cliente poderá usufruir da diversão e entretenimento, à sua escolha, nos parques administrados pelo segmento  Privé Diversão (Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube), pelo valor de R$ 76 por pessoa. O preço anterior era de R$ 42 por pessoa/dia. O ingresso inclui três acessos, válidos pelo período de 15 dias (prorrogáveis por mais seis meses, caso o cliente não utilize os tickets nesse período).

 

De acordo com Luiz Fernando Mathia, diretor de operações corporativo do grupo Privé, hoje com uma oferta de 1,1 mil apartamentos (há cinco anos não superava o número de 200)  em sua totalidade de equipamentos hoteleiros, “são três os objetivos da nova promoção na via do entretenimento: fortalecer a marca: estimular o desejo de comprar o produto e criar uma legião de fãs, fidelizando junto a prospects o modelo de diversão do Privé”. Ele acentua que a criação do “Vem Com Tudo” se baseia numa estratégia ue visa facilitar o acesso, combinado à comodidade e conveniência para o usuário.

 

Potencial de público

 

Os três parques recebem 1 milhão de pessoas por ano em suas dependências, entre hóspedes, visitantes e sócios das cotas dos apartamentos (regime de condomínio). Com o “Vem Com Tudo” a expectativa é crescer até 15%, no prazo de 90 dias. Ao todo 60 locais, entre agências de viagens, pdvs diversos, departamento de vendas do Privé, distribuição pela internet, parcerias com portais de vendas coletivas e outros espaços utilizados comercializam os ingressos dos parques. Hoje a unidade de negócios Diversão representa 40% das receitas totais do Grupo Privé.

 

São seis os hotéis que compõem a Rede Privé, que já completou 50 anos desde a sua implantação: Hotel Privé; Privé Boulevard; Privé Riviera; Marina; Náutico Flat e Hotel Enseada.

 

 

O Brasilturis viajou a convite da Rede Privé de Hotéis com proteção April/Coris 



Cecilia Fazzini


Deixe uma resposta