Rede de hotéis Super 8 faz parceria com construtora Baggio para expansão no Brasil

    0

    A capacidade técnica de construir obras corporativas com qualidade e personalizadas a cada tipo de negócio foi o diferencial que fez com que a Super 8, maior rede de hotéis econômicos do mundo, fechasse parceria com a Construtora Baggio para expansão da marca no Brasil. A rede hoteleira mundialmente conhecida por hotéis confortáveis e econômicos foi criada nos Estados Unidos na década de 1970 e opera no Brasil quatro unidades: Super 8 Uberlândia, Super 8 Santa Luzia, em Minas Gerais, Super 8 Bento Gonçalves e Super Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

    “A Baggio é parceira estratégica da Latinn – representante latina da Super 8 – para os novos hotéis em diversas regiões do Brasil. Começamos com a unidade de Itajaí (SC) – empreendimento da Fisa Incorporadora – e Sete Lagoas (MG) – com investimento da Estufa Empreendimentos – mas já temos outras quatro obras no planejamento inicial.”, explica Dan Fonseca, fundador e presidente da Latinn.

    Desde 2010, a Construtora Baggio foca 100% de seus projetos em obras corporativas e um dos segmentos de maior crescimento é o hoteleiro, visto que no país há um grande déficit em infraestrutura de hospedagem e um aumento expresso de demanda no segmento. “As obras do setor de hotelaria, como as demais especializadas, trazem consigo particularidades para que o projeto seja colocado em prática com perfeição e o consumidor final perceba os diferenciais desenvolvidos para dar conforto durante o tempo em que estiver hospedado. Por isso, trabalhamos com equipes especializadas e engenheiros atentos a cada detalhe”, pontua Blanca Baggio, diretora da Construtora Baggio.

    Estão previstas inaugurações para os próximos três anos em Guaíba (RS), Salto (SP), Sete Lagoas (MG) e Itajaí (SC), todas cidades estratégicas para a marca, visto o potencial turístico local. Os projetos seguem um padrão de qualidade imposto pela marca norte-americana, mas foram customizados para atender às exigências do mercado brasileiro.

    “Estamos estudando a ampliação da atuação no Brasil desde 2014 e planejamento para os próximos 15 anos, inaugurar 200 hotéis da marca no país”, completa Dan.

    O hotel Super 8 veio para o Brasil repetir um sucesso de mais de 40 anos. Fundado nos Estados Unidos na década de 70, possui mais de 3.000 endereços entre América do Norte, Ásia, Europa e Oriente Médio. Com projeto moderno e padronizado em todas as unidades, o Super 8 privilegia o conforto do hóspede. Os quartos são equipados com TV de 32″ com canais a cabo, minibar, banheiro espaçoso, ar-condicionado, WiFi de alta velocidade e cofre. Além disso, há o serviço de estacionamento gratuito e café da manhã. Contudo, o hotel Super 8 possui diárias econômicas que fazem a melhor relação custo-benefício.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here