Rede Deville anuncia novos gerentes

Por: Priscila Ferraz

A Rede de Hotéis Deville apresenta novos gerentes gerais em três das nove unidades que administra. André Machado deixa a gerência do Deville Curitiba para comandar o Deville Rayon. Em seu lugar, entra Aylton Nogueira Júnior, que atuou durante oito anos como gerente geral do Deville Express Cascavel. Quem assume o hotel localizado no oeste paranaense é Álvaro Garcia, que comandava a área de operações do Deville Porto Alegre Aeroporto.

Formado em hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul (RS) e com MBA em Gestão Hoteleira, André Machado já passou por diversos hotéis das regiões Sul e Nordeste antes de entrar na Rede Deville como gerente de operações. Em 2008, ocupou o cargo de gerente geral do Deville Express Florianópolis e, três anos depois, passou a coordenar a equipe do Deville Curitiba.

 

Já Aylton Nogueira Júnior é natural de São Paulo e faz parte da Rede Deville desde 1998, assumindo o cargo de gerente geral do Deville Express Cascavel em 2006.

 

Com 23 anos de atuação na indústria hoteleira e experiência de sete anos em hotéis de Londres, Álvaro Garcia troca a gerência de operações da unidade de Porto Alegre para comandar o hotel de Cascavel, com inúmeros desafios pela frente.

 

Recentemente, todos os hotéis do grupo passaram por um processo de modernização, demandando investimentos por parte da Rede Deville – a primeira do Brasil a adotar a política 100% livre do cigarro. ‘O objetivo é oferecer o máximo de conforto aos nossos hóspedes. Por isso, é essencial manter nossas unidades em dia do ponto de vista de infraestrutura e serviços’, destacou o diretor de operações da Rede Deville, José Mário Espíndola.

 

 

PF


Deixe uma resposta