Rede Four Seasons investe em comunicação e integra Whatsapp

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Os chats têm se tornado uma tendência entre empresas e consumidores. Por isso, a rede Four Seasons Hotels e Resorts está expandindo seu serviço com a integração do Whatsapp. Desde que o grupo instituiu o chat, mais de 3,5 milhões de mensagens foram enviadas, customizando ainda mais a experiência de cada hóspede, com conversas remotas e sem a necessidade de bots. A unidade Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas é a única a oferecer esse tipo de serviço.

“A experiência do hóspede é a nossa prioridade, seja estando na propriedade ou ao se engajar com a nossa marca digitalmente. A integração de novas tecnologias como parte de nosso serviço acrescenta mais valor a cada ponto de contato e abre caminho para nossos crescimento e inovação no espaço digital”, diz Christian Clerc, presidente mundial de operações hoteleiras do Four Seasons Hotels and Resorts.

A rede também lançou uma plataforma de mensagens multicanal em 2017, sem o uso de chatbots. O serviço é feito totalmente por humanos e traduz 100 idiomas em tempo real, permitindo tempo médio de resposta de 90 segundos ou menos.

Os clientes podem usar o chat para qualquer consulta ou serviço, grande ou pequeno, desde recomendações e reservas de restaurantes até pedidos de serviços de quarto. Além disso, permite que os hóspedes façam ou altere reservas de golfe ou spa, obtenha dicas sobres as melhores compras nas proximidades, entre outros serviços.

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