Rede ICH promove programação de entretenimento no Instagram

Por meio dos perfis das bandeiras Intercity Hotels e Yoo2 Rio, a ICH Administração conta com convidados que apresentam conteúdos diversificados

A ICH Administração iniciou uma programação de lives nas redes sociais das marcas Intercity Hotels e Yoo2 Rio. A ideia é levar conteúdo e entretenimento para audiência durante o período de quarentena. A iniciativa conta com a presença de embaixadores e anfitriões da rede hoteleira e convidados especiais, que apresentarão conteúdos sobre gastronomia, viagens, moda, comportamento, bem-estar e cultura.

Na estreia, Marcel Sürmer, tetracampeão pan-americano de patinação e embaixador da Intercity, ensinou receita de panqueca fit para os seguidores e ofereceu dicas para controlar a ansiedade no período de isolamento. Na segunda live, foi a vez de Rodrigo Costa, beauty artist e embaixador do Yoo2, que deu dicas de cuidados básicos com pele e make up.

No próximo sábado, Diogenes Quieroz (Bjay), promotor de eventos e embaixador da You22 Rio, ensinará uma receita para ser preparada no fim de semana. Na terça (7), João Paulo Anjos França, publicitário e embaixador da Intercity, montará um look improvisado para animar os seguidores. No dia seguinte, as influenciadoras Aymme Fernandes e Fernanda Pandolfi marcam um chá das cinco, para tirar dúvidas de noivas sobre reorganização de planos de casamento que foram adiados.

A programação se complementa ainda com a presença de Yan Accioli, personal stylist, e Fernando Torquatto, beauty artist, que também são embaixadores da marca. O Instagram ainda contam com: DJ Thiago Mansur, da JetLag, e Patti Leivas, gestora de relacionamentos, ambos embaixadores da rede; Kaká Marinho, da Relações Públicas alagoana, Celino Netto, colunista e apresentador paraibano; e Marina Iris, influenciadora digital.

A agenda pode ser acompanhada nos perfis @intercityhotels e @yoo2rio.


Deixe uma resposta