Rede InterCity anuncia abertura da primeira unidade brasileira yoo2

Por: Chris Flores

Os hotéis yoo2 estão chegando ao Brasil pela rede InterCity. A grife do escritório londrino de design yoo, fundado por Phillipe Starck e John Hitchcox, desembarca por aqui em 2016.

 

A novidade faz parte do plano de expansão da marca gaúcha que fechou acordo internacional com o escritório que é referência mundial em design. O primeiro hotel yoo2 by Intercity será no Rio de Janeiro.

 

O conceito da marca de Philippe Starck é utilizar o design para proporcionar uma experiência única. Os hotéis yoo2, classificados na categoria luxo, são planejados para viajantes internacionais que procuram autenticidade local. Os elementos chave incluem o bar, o restaurante, os quartos estilizados e o serviço ao hóspede, que é completamente personalizado.

 

O primeiro hotel yoo2 by InterCity terá endereço privilegiado na praia de Botafogo e será o primeiro da categoria upscale/design a fazer parte do portfólio da rede brasileira, que hoje atua exclusivamente na categoria midscale/executiva.

 

Em parceria com a Pylos, empresa belga, o investimento na unidade carioca está estimado em R$ 130 milhões. O hotel fica junto de uma das paisagens mais valorizadas do mundo: de frente à Baía de Guanabara e com vista para o Cristo Redentor. O hotel terá área de 6.879 m². O projeto de adaptação do prédio já começou e deve ser concluído no ano que vem.

 

A InterCity, que completa 15 anos no mercado, irá operar com exclusividade os hotéis da bandeira yoo2 no Brasil. Hoje a rede está entre as três que mais crescem no país e administra 26 hotéis espalhados pelas cinco regiões do Brasil e um em Montevidéu, no Uruguai.

 

Informações: www.intercityhoteis.com.br



CF

 

Deixe uma resposta