Rede Mabu apresenta novo gerente de Alimentos e Bebidas

Por: Camila Oliveira

 

Leandro Cabral Abrahão é o novo gerente de Alimentos e Bebidas da rede Mabu Hotéis & Resorts. Com mais de dez anos de experiência no segmento – atuando em grandes empresas de hotelaria, varejo e prestação de serviços – o profissional assume o cargo com a proposta de manter um padrão de produtos e serviços que possa ser reconhecido com a marca de qualidade Mabu.

 

O trabalho de Abrahão envolve todos os hotéis da rede, incluindo o Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, o Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul, o Mabu Parque Resort e o Mabu Royal & Premium Hotel, ambos em Curitiba. O gerente trabalha em conjunto com o gerente-geral e o responsável pelo setor de alimentação e bebida em cada unidade. “Minha missão é oferecer aos clientes uma experiência memorável em gastronomia”, explica o profissional.

 

O executivo acumula em sua trajetória experiência na operação diária de restaurantes dos mais variados conceitos, além de ter atuado na gerência do setor de alimentos e bebidas de grandes empreendimentos hoteleiros. Na Rede Mabu Hotéis & Resorts, o gerente afirma que terá muitos desafios. “Vou trabalhar com as particularidades de cada hotel para introduzir novidades na operação, oferecendo serviços que motivem o cliente a procurar o Mabu para se hospedar novamente”, destaca Abrahão.

 

“A Rede Mabu Hotéis & Resorts tem um nome consolidado junto a seus clientes, que vêm para seus hotéis com a mais elevada expectativa. Temos que superar a qualidade de atendimento diariamente, trazendo ótimos produtos. Tenho certeza que alcançaremos grandes resultados”, complementa o novo gerente.

 

CO

Deixe uma resposta