Rede Mabu contrata novo gerente de operações corporativo

Por: Camila Oliveira

 

O administrador de empresas Antonio Ivo Mendes de Albuquerque agora integra a equipe da Rede Mabu Hotéis & Resorts como gerente de Operações Corporativo. O profissional vai atuar em todo o grupo, incluindo os empreendimentos em operação próprios e também administrados, além dos novos projetos.

 

Entre as funções do profissional está a de coordenar o grupo de suporte corporativo operacional; monitorar e avaliar os serviços por meio das auditorias operacionais e oferecer apoio e suporte aos gerentes gerais das unidades e à diretoria executiva, propiciando apoio à gestão. Para o diretor Executivo do Grupo Mabu, Wellington Estruquel, a contratação faz parte do planejamento.

 

“A chegada do Antonio Albuquerque trará um ganho substancial à rede hoteleira, uma vez que o administrador possui vasto conhecimento nas áreas de operações e alimentos e bebidas, tendo em seu currículo passagens por redes nacionais e internacionais”, afirma o diretor.

 

O profissional possui mestrado em Gestão e Planejamento do Turismo e Hospitalidade pela Bournemouth University, na Inglaterra. Entre as atividades já exercidas estão a de supervisão da qualidade dos serviços; desenvolvimento e lançamento de marcas e conceitos; planejamento e implantação de novas operações; desenvolvimento de produtos; implantação de empreendimentos; relacionamento com o mercado, incluindo investidores e clientes e também gestão corporativa dos serviços de alimentos e bebidas, entre outras funções.

 

De acordo com Albuquerque, seu principal objetivo é oferecer suporte técnico operacional aos empreendimentos da rede, coordenando as atividades para otimizar os resultados e aprimorar de forma contínua os serviços, mantendo a percepção dos clientes no que se refere ao padrão de hospitalidade Mabu. “Entre as metas incluem ainda a integração da equipe de suporte corporativo e o desenvolvimento de modelos dos processos operacionais baseados na fórmula já reconhecida dos produtos Mabu”.

 

CO

Deixe uma resposta