Rede Mabu registra aumento de mais de 100% em vendas online

A empresa dá crédito ao misto de hotelaria e entretenimento no bom resultado

0
Rede Mabu
Time de Vendas da Rede Mabu durante convenção

O misto de hotelaria com entretenimento tem garantido grandes resultados para a Rede Mabu. A Rede Mabu comemora bons resultados em vendas e ocupação. Depois de reformular o site, as vendas online aumentaram 100% em outubro, de acordo com a empresa.

De acordo com Luciano Motta, diretor de Vendas da rede, os resultados positivos são resultado de um trabalho em conjunto. “A sinergia entre setores é muito grande. As equipes de vendas atuam em todo o Brasil, o Marketing elabora a estratégia e divulgação, o time de eventos traz grandes acontecimentos e o operacional atende a todos”, diz.

Em relação a operação hoteleira e resultados, o Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR), apresentou ocupação média superior a 80% em outubro.


LEIA MAISRede Mabu aponta ex-CVC e Visual como novo gerente de VendasMabu conclui obras da primeira torre de multipropriedadeGrupo Mabu anuncia Vania Dezordi como Gerente Nacional de Vendas

Eventos

Para o fim do ano, a expectativa é ainda maior nas vendas, de acordo com Wellington Estruquel, CEO da Rede Mabu.  “Estamos cada vez mais focados em promover momentos incríveis”, afirma.

Para o período espera-se grande ocupação, muito também por grandes shows como Michel Teló e Melim.


Leia Também:

– 3º Mabu Experience apresenta serviços e produtos para setor de eventos
– Rede Mabu Hotéis & Resorts oferece programas de fidelidade hoteleira
– Hotelbeds desenvolve relatório e destaca importância para setor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here