Rede Nord inaugura hotel no Ceará em 2 de fevereiro

O Nord Luxxor Juazeiro, estabelecimento da Rede Nord é o primeiro da empresa fora da Paraíba. A unidade visa atrair o público corporativo

Rede Nord
Foto: reprodução

No dia dia 2 de fevereiro, a Rede Nord inaugurará o Nord Luxxor Juazeiro, no Ceará. O estabelecimento é o primeiro da empresa fora da Paraíba e aposta no público corporativo. O empreendimento conta com 88 apartamentos, quatro suítes presidenciais, piscina, espaço fitness, Centro de Convenções em formato de teatro e capacidade para promover eventos para 400 pessoas, além de Praça de Alimentação e teatro.

Seguindo a política de apoiar a cultura, a Nord também terá como um de seus atrativos a abertura da Galeria de Artes do Cariri, um espaço exclusivo para exposição dos trabalhos dos artistas cearenses. Segundo Patrícia Cantalice, diretora da Rede Nord, o espaço foi criado para dar a oportunidade ao artesão local poder expor seus trabalhos para turistas, estudantes e a comunidade em geral.

Além da cultura do cordel, a galeria irá expor trabalhos como pratos de barro pintados à mão, mini esculturas de casas de taipas, quadros, esculturas, cordéis, retratando toda a imensa riqueza de toda a região do Cariri nordestino. As obras terão assinaturas de artistas como Cícero Ferreiro, Francisco Graciano, entre outros.

Patrícia Cantalice disse que a rede está investindo em um dos mercados mais promissores do interior do Nordeste, abrindo cerca de 50 vagas de empregos diretos na cidade. Com mais essa unidade, a Nord passa a contar com empreendimentos, em João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Deixe uma resposta