Rede Posadas e Aeroméxico levam operadores para Cancún em famtrip

A programação da fam, feita em parceria com a AT Travel, inclui uma série de experiências e atividades no destino

Grupo de operadores e jornalistas convidados da Rede Posadas na chegada a Cancún (Foto: Rede Posadas)
Grupo de operadores e jornalistas convidados da Rede Posadas na chegada a Cancún (Foto: Rede Posadas)

A Rede Posadas, em parceria com a Aeroméxico, está promovendo uma famtrip em Cancún para operadores do Brasil, desde domingo (22). Os representantes da BRT, Ancoradouro, Flytour, Copastur, Skyteam e Orinter estão no destino mexicano até quinta-feira (26) para conhecer as novidades do destino, além de mais detalhes do recém-anunciado voo direto entre São Paulo e Cancún.

O grupo de operadores é composto por Claudio Isolani, Diretor Comercial da BRT, Cássio Oliveira, VP da Ancoradouro, Márvio Mansur, Diretor Comercial da Flytour, Carla de Jesus, Supervisora da Copastur, Peter Weber, Main Manager da Skyteam, e Roberto Sanches Jr., Sócio-diretor da Orinter.

A programação da fam, feita também em parceria com a AT Travel, inclui uma série de experiências e atividades no destino. Inclusive, o México é um dos países que permaneceram abertos para os turistas do Brasil durante a pandemia da Covid-19. Por isso, a Rede Posadas aproveita o momento para mostrar as novidades do destino para o trade.

O Brasilturis Jornal acompanhará de perto a passagem dos operadores por Cancún, e traz todas as novidades do da Famtrip da Rede Posadas.

Viagem feita à convite da Rede Posadas, com proteção Affinity.

Deixe uma resposta