Rede Privé reforça divulgação da marca Privé Diversão

Por: Chris Flores

A Rede de Hotéis Privé reforça a divulgação da marca de entretenimento Privé Diversão durante a 19ª edição da Avirrp 2015, que acontecerá nos próximos dias 14 e 15, no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto. Este conceito permite aos hóspedes acesso gratuito ao Water Park, Clube Privé e ao Náutico Praia Clube. Contempla ainda o ingresso Vem Com Tudo, lançado no fim do ano passado e que disponibiliza aos visitantes day-users, a entrada nos parques aquáticos por até 15 dias, a um preço único.

 

“A possibilidade de curtir três parques, com excelente relação custo-benefício, tem sido um fator preponderante para os clientes optarem pela Rede de Hotéis Privé. Por isso estamos apostando na disseminação desse produto, atraindo especialmente o hóspede que decide viajar de carro a partir de cidades como Ribeirão Preto, cuja representatividade na ocupação já é de 65%”, informou o gerente comercial, Marco Ribeiro.

 

Informações: www.grupoprive.tur.br



CF

Deixe uma resposta