Rede Sofitel anuncia apoio ao Nespresso Trophy Brasil 2015

Por: Caio Salles

A marca de hotéis ícone da hotelaria de luxo mundial, Sofitel, pertencente ao grupo AccorHotels, anunciou o patrocínio oficial de um dos principais eventos de golfe do circuito nacional – o Nespresso Trophy Brasil 2015. A presença da marca deve contribuir para a reunião de amantes e simpatizantes do esporte, destacando uma experiência única.

 

“Sofitel mais uma vez implementa uma política ambiciosa de parceria esportiva aliada ao gosto de seus clientes. O NespressoTrophy Brasil é um dos mais prestigiados eventos amadores de golfe do país com cobertura nacional, e se torna uma oportunidade incrível para a rede em se aproximar cada vez mais de seus potenciais clientes. Combinado a isso, esta aliança reflete a parceria de duas marcas fortes do mercado, que juntas, motivam os amantes do golfe no mundo”, destacou o diretor geral de Operações das marcas Luxo Upscale e Midscale AccorHotels América do Sul e futuro CEO da AccorHotels para América do Sul, Patrick Mendes.

 

A competição contará com aproximadamente 1,7 mil golfistas e reunirá 20 seletivas com realização nas cidades de Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, São Paulo, São Carlos, Ribeirão Preto, Itu, Itupeva, São José do Rio Preto, Porto Feliz, Cotia e Bragança Paulista.

  

“O Nespresso Trophy é um dos principais eventos do golfe amador no país. Para nós, a parceria com a rede hoteleira Sofitel comprova o quanto nossas marcas acreditam e investem na modalidade”, afirmou o diretor da Nespresso Brasil, Stefan Nilsson.

 

Como parte desta parceria, o grupo hoteleiro oferecerá uma área de recepção personalizada para os jogadores durante as etapas finais do torneio, que ocorrerão entre 13 e 16 de agosto. O prêmio da quarta edição do Nespresso Trophy Brasil será uma viagem à Inglaterra para viver uma experiência incrível em Londres ao lado dos vencedores da edição inglesa do campeonato.

 

 

 

CS

Deixe uma resposta