Rede Transamerica oferece opções de turismo próximas a São Paulo

Transamerica Prime Guarujá

Outubro e novembro contam com feriados que prolongarão os finais de semana, viabilizando passeios mais curtos. Para muitas famílias, esses dias de folga são ótimas oportunidades para tirar as sonhadas viagens do papel.

Para as viagens de apenas 3 dias ou planejadas às pressas, a Transamerica Hospitality Group dispõe de excelentes opções de destinos próximos a São Paulo que cabem em todos os bolsos. Com 18 unidades no estado, a rede dispõe de hotéis em destinos que podem agradar tanto aos que preferem curtir os dias livres na praia, quanto aos que optam por aproveitar as cidades mais badaladas do interior.

Localizado em frente à praia da Enseada, uma das mais lindas do litoral norte, o Transamerica Prime Guarujá oferece toda a qualidade da rede Transamerica, em um ambiente moderno e elegante. O hotel conta com opções para lazer e bem-estar como: piscina, academia, sauna, jacuzzi, sala de jogos e brinquedoteca. E para garantir a melhor experiência na área da praia, o hóspede pode solicitar toalhas, cadeiras de praia e guarda-sóis, diretamente na recepção.

Já no interior, o Transamerica Prime Ribeirão Preto oferece estadas confortáveis e divertidas para toda a família. O hotel é o primeiro pet friendly da rede e um dos pioneiros na região, portanto animais de estimação também são muito bem-vindos, tanto no prédio, quanto no Bar Noronha, anexo ao empreendimento. Nele é possível relaxar na sauna ou na piscina, que já é a área favorita do público. Quem escolhe o hotel ainda recebe um drink de boas-vindas, cortesia do Bar Noronha e tem acesso a diversas vantagens em eventos culturais da cidade.

O viajante também é recebido com um coquetel de boas-vindas no Transamerica Executive Sorocaba, caso tenha efetuado a reserva pelo site da Transamerica. Para maior comodidade, o hotel também oferece desconto na diária do estacionamento. Com localização privilegiada, o Executive Sorocaba é uma charmosa alternativa de hospedagem para quem vai a cidade atrás de suas muitas atrações e centros de compras

Deixe uma resposta