Rede Vert Hotéis reforça equipe de atendimento

A Vert Hotéis anuncia novo executivo para atender as maiores contas corporativas da capital paulista. Tendo em vista que o Key Account Management é hoje uma das estratégias competitivas mais importantes para as organizações, a rede mineira trouxe Gustavo Palacio para integrar sua equipe em São Paulo.

Formado em Administração com ênfase em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, o Key Account Manager tem mais de 10 anos de experiência na hotelaria, com atuações nas redes Accor Hotels, BHG e Windsor nas áreas comercial e de atendimento de contas.

A contratação faz parte do plano de crescimento e consolidação nacional da Vert que, no início do ano, ampliou sua estrutura de atendimento com a abertura de um escritório em São Paulo.
“Estamos fortalecendo nossa equipe com o objetivo de promover nossas marcas e aproximá-las dos principais clientes em São Paulo, que são agências, operadoras e empresas”, afirma o diretor de marketing, Bruno Guimarães.
“Pretendo trazer experiências e conhecimentos de trabalhos anteriores, assim como o bom relacionamento e novos clientes com que já atuava”, completa Palacio.

Deixe uma resposta