Rede Windsor apresenta novo gerente geral do Excelsior Copacabana

O novo gerente é formado em Turismo com Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas

Rede Windsor

A Rede Windsor anunciou Dalmo Valim para o cargo de diretor do Windsor Excelsior em Copacabana. O profissional possui 20 anos de experiência em hotelaria e passagens pela Atlântica Hotels, BHG, Meliá e Accor.

“O hotel permaneceu aberto durante todo o período de isolamento, por isso temos um rigoroso protocolo de higienização, que inclui procedimentos desde a chegada do hóspede até o momento do check-out, além de ações específicas para alimentação e uso das áreas comuns, como piscina e sauna. Temos grandes expectativas para esse momento de retomada para receber os hóspedes com total segurança – não apenas os cariocas, querendo sair da rotina, como também turistas de cidades vizinhas em busca de novo ares”, explica o novo gerente, Dalmo Valim.

O novo gerente é formado em Turismo com Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, pela universidade Estadual da Bahia e com dois MBAs em Gestão Comercial e Gestão Estratégica e Econômico de Negócios, pela Fundação Getúlio Vargas.

Com mais 20 anos, a unidade possui 233 apartamentos, sete salões de eventos, restaurante, sauna, fitness center, bar e piscina na cobertura com uma bela vista panorâmica para a famosa Praia de Copacabana e também para o Pão de Açúcar.


Deixe uma resposta