Rede Windsor Hotéis recolhe doações comunidades no Rio de Janeiro

A campanha não tem data definida para acabar, a ação permanecerá ativa enquanto as condições na comunidade estiverem próximas ao período pré-crise

Rede Windsor Hotéis copacabana

Nesta semana, a Rede Windsor Hotéis anunciou apoio a campanha ‘Spantando o Corona’, com a arrecadação alimentos e itens de higiene para 600 famílias da comunidade Santa Marta. Os hotéis serão responsáveis por arrecadar, armazenar e realizar a entrega.

” Acreditamos que ao longo da campanha o número de pessoas atendidas pode aumentar, já temos um número relevante de moradores cadastrados na ação e conseguir ultrapassar nossa meta seria o ideal. Esperamos que a arrecadação seja bem-sucedida” comenta Henrique Castro, gestor da Escola de Artes do Spanta (RJ).

Além dos pontos de coleta nos três hotéis da Rede Windsor, a creche Cepac, no Santa Marta, também irá receber as doações. Os interessados também poderão fazer contribuições em dinheiro que deverão ser depositadas exclusivamente na conta bancária do Spanta. O valor arrecadado será destinado para a compra de cestas básicas e demais itens de higiene pessoal que o projeto identifique a necessidade.

“Há três anos apoiamos a Escola de Artes do Spanta, via Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Ter a oportunidade de participar dessa iniciativa é algo muito importante, especialmente neste momento, em que muitos moradores estão desempregados ou sem nenhum tipo de renda. Isso nos faz acreditar que estamos no caminho certo, já que um dos principais valores da nossa empresa é a Sustentabilidade”, declara Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor.

A equipe da Escola de Artes do Spanta, com a colaboração de voluntários, realizará a distribuição de todos os itens arrecadados para os moradores do Santa Marta. Para não gerar aglomerações, todas as famílias que serão atendidas já possuem cadastro na ação e serão convocadas em horários específicos para a retirada das doações no Cepac.


Deixe uma resposta