Rede Windsor lança campanha para o Dia dos Namorados

Nas redes sociais, a rede incentiva os seguidores a enviarem fotos de momentos a dois em uma das 16 unidades Windsor

Rede Windsor

Na última segunda-feira (8), a Rede Windsor Hoteis anunciou uma campanha para o Dia dos Namorados (12 de junho), com sorteio de voucher para um fim de semana, incluindo decoração romântica, enxoval, espumante, chocolate e café da manhã no quarto.

“Pensamos em cada detalhe para proporcionar uma estada realmente especial, num clima romântico e agradável. Depois de um período tão difícil de isolamento, certamente os casais vão querer ter momentos de leveza, despreocupação e romantismo”, explica Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor.

O casal sorteado poderá realizar early check in a partir das 10h e late check out até as 16h, mediante disponibilidade de quarto. O voucher para a hospedagem será válido por um ano e o sorteio será divulgado pelo site, no Instagram e durante a programação da Rádio SulAmérica Paradiso, que será responsável pelo sorteio. Há ainda uma playlist romântica no Spotify.


Deixe uma resposta