Rede Windsor oferece até 30% de desconto em outubro; confira

Com adesão dos empresários de diversos segmentos, a ação visa promover uma resposta mais rápida do turismo doméstico, focadas em viagens rodoviárias em núcleos familiares

Rede Windsor

Para hospedagens entre os dias 16 a 30 de outubro, a Rede Windsor Hoteis oferece até 30% de desconto na campanha “Mais Rio por Menos”, em hotéis da Zona Sul (California, Excelsior, Plaza, Florida, Palace e Leme), Barra da Tijuca (Marapendi e Barra) e Centro (Asturias e Guanabara). As reservas devem ser realizadas até 30 de outubro, pelo site da Rede.

“A Rede Windsor acredita muito na retomada do turismo do Rio. Nosso público está muito forte em Minas e São Paulo e dar essa oportunidade deles de conhecerem melhor a cidade e experimentam não apenas a qualidade e excelência de sempre, mas também total segurança aos hóspedes. Esse é o nosso objetivo”, diz Bianca Rodrigues, gerente comercial da Rede Windsor Hoteis.

A ação promocional é uma iniciativa do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Rio de Janeiro (Hotéis Rio) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (Abih-RJ), e conta com a adesão de hotéis, restaurantes, equipamentos turísticos, shopping centers, aeroporto internacional RIOgaleão e terminais rodoviários do Rio.

Com alcance nacional, e foco em São Paulo (Capital, Campinas e Ribeirão Preto) e Minas Gerais (Belo Horizonte), a campanha “Mais Rio por Menos” acontecerá entre os dias 16 e 30 de outubro, englobando três finais de semana.

“Estamos diante de uma parceria inédita com enorme adesão dos diversos setores que, de alguma forma, compõem a experiência do turista. De transportes a shoppings, além, é claro, dos equipamentos turísticos e meios de hospedagem, todos darão seu apoio oferecendo condições imperdíveis ou mobilizando seus canais de divulgação para ampliar o alcance da campanha, com as mídias sociais como grande impulsionador”, destaca Alfredo Lopes, presidente do Hotéis Rio e do Conselho Deliberativo da Abih-RJ.


Deixe uma resposta