Redes do FOHB debatem estratégias de longo prazo

Por: Antonio Euryco

Representantes de 15 das 24 redes associadas ao FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, estão reunidas hoje, no Senac Aclimação, para discutir as novas ações e estratégias da entidade. Participam representantes da Accor, Hotéis Vila Rica, Deville, Intercity, Allia, Slaviero, Othon, GJP, Posadas, ClubMed, Travel Inn, Ábaco, BHG e Hotéis Arco.

 

Para o presidente da entidade, Roberto Rotter, “esse encontro é importante para uma reflexão sobre os dez anos de atuação do  Fórum e demonstra a preocupação da associação em permanecer identificando e entendendo as questões comuns a todos os operadores hoteleiros. Ele também sintetiza as sugestões que vão ao encontro das necessidades atuais da indústria, com uma perspectiva sobre os caminhos futuros”.

 

Entre as ações do encontro, estão previstas definições de prioridades, oportunidades para o crescimento da associação e posicionamento estratégico junto a entidades parceiras, ao Poder Público e demais  órgãos de interesse. Todos os presentes deverão estar no Conotel – Congresso Nacional de Hotelaria – que terá sua abertura esta noite (27), na Fecomercio.

 

AE

Deixe uma resposta