Reed Exhibitions apresenta novo presidente para o Brasil

Fernando Fischer e  Juan Pablo De Vera

14/06/2016 – A Reed Exhibitions apresentou Fernando Fischer como novo presidente para o Brasil. O executivo assume o cargo de Juan Pablo De Vera que agora responde como vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios para a América Latina. Ambos se reportam a Hervé Sedky, presidente da Reed Exhibitions Américas.

“O Brasil é um dos mercados mais importantes para a Reed Exhibitions e tem participação significativa entre os países com crescimento potencial, como México e Emirados Árabes”, destacou De Vera. “Muito mais que uma empresa, somos uma ferramenta de consulta para os clientes e queremos crescer com mais competência, qualidade e tecnologia, entendendo as necessidades dos clientes. Atualmente temos 6% do market share mundial, ou seja, ainda há muito espaço para crescer”, completou.

Apesar do atual cenário econômico no Brasil, a Reed continua a investir no crescimento de suas operações no País e na América Latina. Desde a aquisição da Alcantara Machado em 2007, a empresa investiu mais de R$ 377 milhões no País e, somente em 2014, suas feiras geraram mais de R$ 3 bilhões em resultados de negócios para os expositores.

“É um privilégio fazer parte desta empresa onde poderei dar continuidade ao que foi construído, melhorar o que for preciso e trazer novas ideias para geração de negócios. O mercado não está fácil, mas trabalharemos com os melhores profissionais e buscaremos as melhores soluções para seguir crescendo”, pontuou Fischer.

Sobre os profissionais

Antes de ingressar na Reed Exhibitions, Fernando Fischer ocupou diversos cargos de CEO em empresas privadas em diferentes setores e países, além do desenvolvimento de duas startups de sucesso. Fischer irá liderar a estratégia da Reed Exhibitions no Brasil com foco no apoio aos setores e clientes, diversificação do portfólio, desenvolvimento de marcas fortes de eventos, além de abordagens inovadoras, como o reforço na expertise da empresa em geração de negócios efetivos por meio de ferramentas digitais.

Há 19 anos na empresa, Juan Pablo De Vera agora será responsável em proativamente identificar e conduzir novas oportunidades de receita e de crescimento para a RX Américas na Região, incluindo fusões e aquisições. O Brasil será pioneiro em ter esta posição na região das Américas, com o objetivo de buscar novas e criativas maneiras para implementar ativações de marca, inovar nos modelos de parcerias estratégicas para agregar valor contínuo aos clientes e indústrias.

Christiane Flores

Deixe uma resposta