Reed Travel Exhibitions faz parceria com a oneworld

A Reed Travel Exhibitions anunciou durante a feira IBTM de Barcelona (Espanha), a assinatura de um acordo global que designa a oneworld como sua exclusiva aliança aérea em 2016, o que aparentemente foi a maior associação do gênero. Graças a isso, a líder mundial em organização de eventos do setor de viagens e turismo oferecerá a seus clientes descontos atraentes na rede mundial mais premiada de companhias aéreas, válidos para 19 feiras que acontecerão em 15 cidades nos cinco continentes, reunindo cerca de 100 mil participantes de todo o mundo. Entre elas, a World Travel Market (WTM), a International Luxury Travel Market (ILTM) e a Meetings, Incentives, Conferences and Events (IBTM).

A partir do mês de dezembro, os interessados poderão fazer reservas aéreas no site www.oneworld.com/events, recebendo tarifas promocionais para eles e seus acompanhantes. Eles podem escolher qualquer uma das 15 companhias aéreas membros, que, juntas, atendem mais de mil destinos em mais de 150 países. Os passageiros frequentes de qualquer uma dessas companhias terão direito aos mesmos privilégios e benefícios que já possuem, como aquisição de milhas ou pontos e utilização das 650 salas VIP da aliança em todo o mundo (apenas por aqueles que já são detentores de cartões superiores).

Tanto a oneworld quanto a oneworld events, sua solução de viagens para o segmento Mice, serão fortemente promovidas durante os eventos da Reed Travel Exhibitions em 2016, inclusive durante suas preparações.

“Estou muito feliz em anunciar esta grande parceria estratégica da oneworld com o nosso portfólio, que é excelente para nossos consumidores. Graças a ela, cada participante, seja expositor, comprador, jornalista ou visitante, será capaz de facilmente fazer uma reserva no portal da oneworld, onde cada feira nossa terá um link customizado, assim como um suporte 24 horas”, explicou o diretor de Divisão da Reed Travel Exhibitions, Nick Pilbeam.

“Estamos felizes e orgulhosos de a oneworld events ter sido escolhida pela Reed Travel Exhibitions como sua exclusiva aliança aérea para seus eventos no próximo ano. Este contrato é um selo de aprovação tangível por parte das pessoas que melhor conhecem o setor que atendemos”, apontou o diretor comercial da oneworld, José María Alvarado.

Ambos os parceiros acreditam que a sinergia de suas expertises e da qualidade de seus serviços aos consumidores construirá uma aliança onde as conexões realmente significam negócios.

 

CF

Deixe uma resposta