Referência no corporativo, HPlus celebra 15 anos e abre hotéis com foco no lazer

Luiz Daniel Guijarro e Francisco Calvo

A Hplus Hotelaria celebra 15 anos com expansão da rede, desta vez com foco no lazer. As unidades da marca Hplus Beach foram inauguradas em Natal e João Pessoa nos meses de agosto e outubro, respectivamente.

“A marca tem uma nova identidade, um visual descontraído e com um conceito praiano e leve, mantendo a excelência Hplus em servir”, destaca Francisco Calvo, CEO da Hplus Hotelaria. Ao todo, são 148 apartamentos em ambas unidades, podendo expandir para 170.

Ao ser perguntado sobre quanto de market share representará as unidades Hplus Beach representarão para a rede, Luiz Daniel Guijarro,  diretor de Marketing e Vendas ressaltou que ainda é muito cedo para dizer alguma coisa, pois é necessário avaliar a perfomance das duas unidades. Segundo Calvo, há a possibilidade de a rede incluir mais um Hplus Beach, desta vez no Recife (PE).

A decisão de a rede investir no lazer veio de uma visão de que o corporativo sofreu bem mais com a crise do que o mercado de lazer e para trabalhar essa nova marca que agrega à rede, a HPlus investirá em marketing, participação de rodada de negócios, entre outras iniciativas. “A ideia é preparar o caminho para o beach resort”, ressalta Calvo.

Crescimento

Até setembro deste ano, o crescimento em relação ao mesmo período do ano passado foi de 7% da rede, que obtém 16 unidades. Até o final do ano, espera-se atingir pouco mais de R$62 milhões em faturamento. A ocupação até setembro foi acumulada de 57,07% e crescimento registrado de 9% em relação ao mesmo período do ano passado.

Deixe uma resposta