Regent anuncia Christie Brinkley como madrinha do Seven Seas Splendor

A cerimônia acontecerá no Evening Ceremony em Miami, Flórida
Seven Seas Splendor. Foto: reprodução.

Na última quarta-feira (4), a Regent Seven Seas Cruises anunciou Christie Brinkley como madrinha do Seven Seas Splendor. A cerimônia de batismo acontecerá no dia 21 de fevereiro de 2020 em Miami, Flórida.

Christie Brinkley é modelo e empresária. Foto: reprodução.

“Christie Brinkley é um ícone universalmente amado, sinônimo em todo o mundo por sua beleza, estilo e compromisso com a saúde e a felicidade”, disse Jason Montague, presidente e CEO do Regent Seven Seas Cruises.

A embarcação com 542 tripulantes tem capacidade para 750 convidados.  “É adequado que a madrinha do Seven Seas Splendor tenha elegância, vitalidade e sofisticação atemporais, pois a Regent aperfeiçoou todos os detalhes de luxo a bordo do Seven Seas Splendor. Estamos profundamente honrados por Christie batizar nosso novo navio e temos o prazer de recebê-la na família Regent Seven Seas Cruises”, afirmou Jason.

“Como uma mulher que se esforça para inspirar outras mulheres a alcançar sua carreira e aspirações pessoais, estou especialmente orgulhosa de ser madrinha do primeiro cruzeiro da história marítima a ser capitaneado por uma mulher, a pioneira capitã Serena Melani”, disse Brinkley.


Leia mais
+Regent Seven Seas lança nova marca de spa; confira implementações
+Regent terá roteiro de Buenos Aires ao Rio de Janeiro em dezembro
+Regent lança oito roteiros de experiências para 2020; veja


 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui