Regent apresenta Explorer aos brasileiros o navio mais luxuoso do mundo

0
Frank Medina, vice-presidente de Vendas e Marketing da América Latina e Caribe, Estela Farina, diretora geral para o Brasil, e Harry Sommer, vice-presidente de Vendas e Marketing para o mercado internacional

O porto de Santos (SP) recebeu, pela primeira vez, o navio mais luxuoso do mundo. O transatlântico Seven Seas Explorer, lançado em 2016, veio de Cape Town, na África do Sul. No Brasil, a embarcação, aliás, já passou por Paraty (RJ) e segue em direção de São Francisco do Sul (SC).

A marca, conhecida por atender um público seleto, comemora o crescimento contínuo de brasileiros. O grupo afirma que tem registrado crescimentos contínuos de vendas em relação ao ano passado. Além disso, houve um número expressivo de brasileiros a bordo.

E, para este ano, os executivos da Regent projetam resultados ainda melhores. “A Regent tem sido cada vez mais solicitada pelos brasileiros”, destaca o vice-presidente de Vendas e Marketing para o mercado internacional da NCL, Harry Sommer. “Isso nos prova, portanto, que se trata de um mercado em ascensão”, completou.

Sobre o navio

O Seven Seas Explorer foi eleito o mais luxuoso do mundo pela Cruise Critics. A embarcação transporta no máximo 750 viajantes. O navio chegou a Santos depois de passar por Angra dos Reis, Búzios e Paraty.

Além disso, após zarpar de Santos, o roteiro ainda inclui São Francisco do Sul e Porto Belo. De lá, a próxima parada já é em Punta del Este (Uruguai). Assim, o programa completo pode durar 12 noites e acabar em Buenos Aires (Argentina). Ou, ainda, se estender até a capital chilena, Santiago, com duração de 28 noites.

Ademais, o navio apresenta umas das mais altas taxas da indústria de cruzeiros na equação espaço (m²) e tripulação em relação aos passageiros. Isso reforça o posicionamento da armadora como uma das mais inclusivas linhas de cruzeiros de luxo do mundo.

Novidades

O próximo ano, aliás, será de novidades para o grupo. O Regent Seven Seas Splendor deverá ser inaugurado em fevereiro de 2020. Porém, embora ainda falte pouco mais de um ano, cerca de 80% das cabines já foram vendidas. “E há brasileiros que já compraram com bastante antecedência”, revelou a diretora geral para o Brasil da Norwegian Cruise Line Holdings, Estela Farina.

Ademais, a Regent anunciou a encomenda de um novo navio. A previsão de entrega é para 2023. Assim, a nova embarcação deverá ser irmã do Explorer e do Splendor. Além disso, também transportará no máximo 750 passageiros.

Confira as fotos da visita no álbum abaixo.

Leia mais sobre Cruzeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here