Regent terá roteiro de Buenos Aires ao Rio de Janeiro em dezembro

A primeira parada do roteiro da Regent, a bordo do Seven Seas Mariner, é o porto de Montevidéu

0
A Regent Seven Seas navegará com o Mariner nas águas da América do Sul (Foto - Divulgação)
A Regent Seven Seas navegará com o Mariner nas águas da América do Sul (Foto - Divulgação)

A Regent Seven Seas está promovendo um roteiro de dez noites de Buenos Aires (Argentina) ao Rio de Janeiro (RJ), com saída no dia 7 de dezembro. O cruzeiro passará por Montevidéu e Punta del Leste (Uruguai); Rio Grande, Porto Belo, Santos, Ilha Grande, Paraty e Búzios.

A primeira parada do roteiro da Regent, a bordo do Seven Seas Mariner, é o porto de Montevidéu, no qual ganha destaque a Feira Tristan Navaja, um típico mercado de pulgas, que acontece há mais de 100 anos sempre aos domingos.

Na parada realizada no porto de Punta del Leste, a Regent recomenda o Enjoy Punta del Leste, um cassino local. O empreendimento começou suas atividades em 1997 e dispõe de 542 slots e 75 mesas de jogos nos seus quatro mil metros quadrados.


LEIA MAISRegent lança oito roteiros de experiências para 2020; vejaRegent Seven Seas anuncia paradas em Fortaleza (CE) e Natal (RN); veja
+ Regent Seven Seas Cruises oferece roteiro pelo Taiti em dezembro

Na cidade de Rio Grande, mais antiga do estado do Rio Grande do Sul, o Molhes da Barra, é considerada uma obra-prima da engenharia oceânica, que visa proteger a entrada de navios no porto e se estende por 4 quilômetros pelo Oceano Atlântico.

Aprender sobre a história de Paraty no Free Walking Tour é uma das grandes surpresas da cidade. Ao conhecer um pouco do passado e curiosidades do local, vai fazer com que sua visita seja muito mais interessante, além de conseguir dicas de locais que você não havia pensado em conhecer.

A última parada antes de chegar ao Rio de Janeiro é em Búzios. Na cidade vale a visita a Praia de Geribá, que é a mais movimentada e com maior extensão de areia. Repleta de bares e com uma área onde se pratica o topless.


Leia Também:
Norwegian Encore completa trajeto em mar aberto pela primeira vez
Disney Cruise Line terá saídas a partir de Nova Orleans em 2021
Ama Waterways lança roteiros de enoturismo para 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here