Regent lança oito roteiros de experiências para 2020; veja

Desde filmes e discussões sobe o futuro do jornalismo até apreciação de vinhos, os roteiros da Regent estão ainda mais diversos

0
Navio Seven Seas Explorer da Regent Seven Seas
Navio Seven Seas Explorer da Regent Seven Seas

A Regent Seven Seas Cruises divulgou uma seleção de oito novas experiências para 2020. As novidades da armadora de luxo incluem roteiros para fãs de culinária e do vinho, artistas de jardinagem e florais, fãs da Broadway, entre outros, com saídas a partir de 4 de maio de 2020.

“Nossos hóspedes desfrutam de experiências envolventes, tanto nos destinos espetaculares que visitam durante suas viagens, quanto nos programas enriquecedores que oferecemos a bordo”, disse Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent.

Confira as novidades da Regent

Spotlight on Public Broadcasting

Comemoração das guerras mundiais. (Saída 4 de maio de 2020, indo de Lisboa para Londres. 14 noites)

A Regent dá as boas-vindas aos produtores das quatro principais séries da PBS sobre as histórias das Grandes Guerras (Segunda Guerra Mundial, Guerra da Coréia e Guerra do Vietnã).

Os palestrantes convidados são: a cineasta vencedora do Emmy, Lynn Novick (Guerra, Guerra do Vietnã), o vencedor do Writer’s Guild Stephen Ives (A Grande Guerra, Guerra Civil), o premiado produtor / escritor / diretor John Maggio (Coréia: Guerra Sem Fim, Encontrando Suas Raízes), Stephanie Carter (Segredos dos Mortos) e o aclamado cineasta Ken Rosenberg (Bedlam).

O programa inclui apresentações de palestras, coquetéis, uma excursão especial aos campos de batalha da Normandia e eventos gastronômicos privados.


LEIA MAISRegent Seven Seas anuncia paradas em Fortaleza (CE) e Natal (RN); vejaRegent Seven Seas Cruises oferece roteiro pelo Taiti em dezembro
+ Regent Seven Seas detalha roteiro na América do Sul em novembro

A situação do jornalismo em todo o mundo. (Saída dia 4 de agosto de 2020, indo de Roma a Monte Carlo. Dez noites a bordo do Seven Seas Voyager)

Junte-se a fascinantes repórteres americanos para discutir a atual situação do jornalismo. A âncora da PBS NewsHour Judy Woodruff fornecerá uma visão completa e imparcial do Quarto Estado e a importância da integridade da imprensa durante um clima geopolítico complexo.

Al Hunt, da Bloomberg, fará comentários sobre sua longa carreira de jornalista e analisará as eleições e decisões que os americanos enfrentam. O analista político Charlie Cook fornecerá informações sobre a viabilidade de cada candidato à presidência e fará previsões sobre as corridas para o Congresso.

Todas as apresentações serão apartidárias e mostrarão o papel e a evolução da mídia na cobertura de assuntos relativos ao governo. Essas apresentações serão acompanhadas de celebrações artísticas, culturais e históricas, uma cortesia de cineastas da American Experience da PBS e da American Masters.

Viva para Hollywood. (Saída 12 de outubro de 2020. Ida e volta de Los Angeles. Dez noites a bordo do Seven Seas Mariner)

O navio Seven Seas Mariner, da Regent Seven Seas, fará o roteiro de 120 noites pela Ásia-Pacífico (Foto - Divulgação)
O navio Seven Seas Mariner, da Regent Seven Seas, também fará o roteiro de 120 noites pela Ásia-Pacífico (Foto – Divulgação)

Um olhar nas maiores produções de televisão e cinema da história do entretenimento. Os painéis serão apresentados por produtores vencedores do Emmy, diretores renomados e historiadores reconhecidos:

Michael Kantor é produtor executivo da aclamada série American Masters da PBS. Cineasta premiado com o Emmy e o Peabody, ele supervisiona os filmes da marca para lançamentos em teatros e a criação do American Masters Podcast. Kantor criou programas da PBS, incluindo Broadway: The American Musical (de Julie Andrews), Make ‘Em Laugh (de Billy Crystal) e Superheroes (de Liev Schreiber).

Steven Boggs. Como diretor de relações globais com clientes do lendário Beverly Hills Hotel na Califórnia, Boggs passou quase 30 anos cuidando dos ricos e famosos. Sua lista de clientes inclui personalidades que vão de Lauren Bacall a Warren Buffet e Clive Davis.

Ele compartilhará a história do Beverly Hills Hotel e a influência que teve na cultura de Hollywood.

David Lee. Nove vezes ganhador do prêmio Emmy (Cheers, The Jeffersons), Lee também co-escreveu e co-produziu Frasier, que ganhou mais prêmios Emmy do que qualquer outra comédia.

William J. Mann é romancista, biógrafo e historiador. Mann é mais conhecido por seus estudos de Hollywood e da indústria cinematográfica americana, especialmente sua biografia de 2006 de Katharine Hepburn – Kate: A mulher que era Hepburn.

Jeffery Richman é produtor e escritor, mais conhecido pelos seriados de televisão – Modern Family (2019), Frasier (1993) e Wings (1990).

Destaque em Vinhos

O mundo da propriedade de Harlan. (Saída dia 4 de junho de 2020. De São Francisco a Vancouver. Serão 13 noites a bordo do Seven Seas Mariner)

Este roteiro dos vinhos da Califórnia, permite que os hóspedes conheçam fabricantes de vinho famosos da renomada região de Napa Valley, no norte da Califórnia, e aprendam com suas décadas de experiência.

Como um dos vinhos californianos mais procurados do mercado, o Harlan Estate foi descrito como “a melhor vinícola”, com sua disponibilidade limitada e status elevado. Além do vinho da propriedade, Harlan produz The Maiden, Bond, Promontory e The Mascot.

Este Spotlight explorará o mundo da comida e do vinho com degustações especiais, experiências gastronômicas únicas e palestras esclarecedoras. Jantares privados e recepções irão permitir conversas individuais durante a viagem.

Amanda Harlan e Will Harlan – a próxima geração do fundador e proprietário do Domínio da Família Harlan – serão palestrantes desta viagem, juntamente com Phillip Norfleet, diretor da Reserva de Napa Valley. Jantares especiais serão realizados no Prime 7 e no Chartreuse.

Uma experiência única será oferecida aos hóspedes antes do cruzeiro em Napa Valley. Acesso ao domínio da família Harlan e ao Meadowood Resort de cinco estrelas, além de um passeio especial pelo Auction Napa Valley e pela exclusiva Napa Valley Reserve.

O programa inclui jantares gourmet e degustações de vinhos de cada local de Harlan (Meadowood / Promontory / Napa Valley Reserve) com acesso a produtores e historiadores de vinhos locais.

Os hóspedes serão tratados com sessões especiais de mistura de vinhos, que serão apresentados nas degustações a bordo do navio.

Propriedades da família Trinchero. (Saída 14 de agosto de 2020. De Monte Carlo a Barcelona. Sete noites a bordo do Seven Seas Voyager)

O palestrante convidado é Barry Wiss, vice-presidente da Trinchero Family Estates. Com uma carreira com mais de 25 anos nas indústrias de hospitalidade e vinho, o Sr. Wiss é um Educador Certificado de Vinho, Sommelier Certificado e Especialista Certificado.

Ele também recebeu uma certificação de nível avançado com o Wine and Spirits Education Trust e atuou como presidente da Society of Wine Educators. A viagem contará com as coleções Signature, Neyers e Folie a Deux.

Destaque na Broadway. (Saída 14 de junho de 2020, indo de Veneza a Monte Carlo. Dez noites a bordo do Seven Seas Voyager)

A viagem será comandada pelo aclamado apresentador de rádio SiriusXM, Seth Rudetsky. Rudetsky trabalhou por mais de 20 anos na Broadway como ator, escritor, pianista e maestro e escreveu os números de abertura do Tony Awards de 1998 e 2000.

Esteve na orquestra por mais de uma dúzia de shows da Broadway, incluindo Les Misérables, The Producers e Fantasma da Opera, e seu álbum do musical Hair, estrelado por Jennifer Hudson, foi indicado ao Grammy.

Os convidados irão assistir concertos estelares comandado por Rudetsky e algumas de suas estrelas favoritas da Broadway, enquanto executam canções de sucesso do Great White Way. O público também ouvirá histórias hilárias sobre apresentações na Broadway e no Tony Awards. Além de Rudetsky, esta viagem apresenta:

Stephanie J. Block estrelou como Cher, no The Cher Show pelo qual recebeu seu primeiro Tony Award, em 2019 como Melhor Atriz Principal em um Musical. Ela também foi indicada ao Tony por sua atuação elogiada pela crítica como Trina, no aclamado renascimento de Falsettos.

Block cantou “Defying Gravity” centenas de vezes enquanto ela passeava pela América do Norte e estrelou na Broadway como Elphaba, em Wicked.

Sebastian Arcelus é mais conhecido por seus papéis como Lucas Goodwin na série da Netflix “House of Cards”, e como Jay Whitman, na série Madame Secretary, da CBS. Ele teve uma carreira de sucesso na Broadway, estreando em Rent e tocando Fiyero na primeira turnê nacional de Wicked.

Cheyenne Jackson. Entre seus muitos feitos na TV, estão Behind the Candelabra, 30 Rock, Glee e Curb Your Enthusiasm. Veterano do teatro, Jackson estrelou recentemente Into the Woods no Hollywood Bowl, The Secret Garden no Lincoln Center e The Most Happy Fella.

Os créditos da Broadway incluem The Performers, Finian’s Rainbow, Xanadu, All Shook Up, Aida e Thoroughly Modern Millie.

Destaque em Floricultura e Jardim. (Saída 6 de julho de 2020. De Monte Carlo a Barcelona. Dez noites a bordo do Seven Seas Voyager)

Junte-se ao especialista e artista floral Joseph Massie e aprenda novas técnicas nas aulas a bordo, além de descobrir jardins botânicos centenários em praias com temas exclusivos.

Frequentemente referido pela mídia como “o artista floral de sua geração”, Massie é amplamente considerado como um dos principais artistas do mundo, que trabalha com flora.

Ele ganhou 17 competições e prêmios nacionais e internacionais, incluindo cinco medalhas de ouro consecutivas da Royal Horticultural Society – e quatro prêmios Best in Show – no mundialmente conhecido Chelsea Royal Show, da Royal Horticultural Society (Nos anos de 2009 / 2010 / 2011 / 2012 e 2013). Massie é a pessoa mais jovem a alcançar esse feito.

Holofotes sobre a herança. (Saída 24 de junho de 2020. De Veneza a Monte Carlo. 12 noites a bordo do Seven Seas Voyager)

Essa jornada especial com o Ancestry Pro Genealogists oferece aos hóspedes a oportunidade de refazer suas raízes em uma viagem ao sul da Itália; visitar os portos da cidade natal ao longo da costa sul da Itália – Corato, Lecce e Crotone – e aprenda sobre a história dos destinos e ouça contos pessoais dos altos oficiais do Seven Seas Voyager: capitão Felice Patruno, capitão da equipe Luciano Montesanto e Primeiro oficial de navegação, Amadis Saraceno.

Entre os palestrantes convidados estão: Kyle Betit, fundador do Ancestry Pro Genealogists, cujos interesses de pesquisa incluem imigração, DNA e genealogia genética. Betit apareceu no programa de televisão “Quem você pensa que é?”.

Um programa terrestre especial de três dias e duas noites, “Southern Sicilian Medley”, que explora vários locais preservados pela Unesco, incluindo aldeias de estilo barroco no sul da Sicília e tesouros arqueológicos na viagem de Siracusa a Porto Empedocle, de 30 de junho a 2 de julho, 2020.


Leia Também:
Star Clippers promove saídas voltadas para ioga e gastronomia; confira
Clube de Turismo Bancorbrás anuncia parceria com MSC Cruzeiros; veja
Royal Caribbean navega com o Odyssey a partir de novembro de 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here