Regent Seven Seas anuncia novos itinerários para 2020-2021

0
Seven Seas Navigator fará roteiros pela Europa a partir do Canadá (Foto: Divulgação)

A Regent Seven Seas Cruises revelou novos itinerários para a temporada 2020-2021. Serão 167 viagens, incluindo 11 novos portos – na Europa, Ásia e nas Américas – quatro recém-lançadas Grand Voyages, além de novas excursões em terra e hospedagem de luxo (pré e pós cruzeiros) para os viajantes.

Os roteiros da nova coleção de viagens da empresa já estão disponíveis para reservas e incluem uma nova parada em terras brasileiras: Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Confira o que há de novo nos cruzeiros da Regent Seven Seas:

Novos portos de escala incluem La Rochelle (França); Stornoway (Escócia); Aalborg (Dinamarca); Phu My/ Cidade de Ho Chi Minh (Vietnã); Lecce /Otranto (Itália); Crotone/Calábria (Itália); Siracusa/Sicília (Itália); Porto Empedocle/Sicília (Itália); Porto Torres/Sardenha (Itália); e Cabo Frio (Brasil).

Programas gratuitos de 2 ou 3 noites de excursão turística – pré ou pós-viagem – estão incluídos para todas as categorias de acomodações em 21 roteiros e em destinos como Buenos Aires, Lima, Cidade do Cabo, Cingapura, Hong Kong, Dubai, Bali e Auckland.

O Seven Seas Explorer faz sua estréia na Ásia e no Alasca. Já o Seven Seas Voyager visita Lecce, Crotone, Siracusa, Porto Empedocle, Porto Torres e Cabo Frio pela primeira vez. Enquanto isso o Seven Seas Mariner vai navegar 117 noites em seu extraordinário cruzeiro de volta ao mundo.

Quatro novas Grand Voyages incluem o roteiro Grand Arctic Discovery de 91 noites, uma aventura de 68 noites no Grand Cape Horn, uma viagem de 76 noites no Grand Spice Route e 61 noites no Grand Asia Exploration.

No total, a temporada 2020-2021 da Regent Seven Seas Cruises tem o maior número de pernoites de todos os tempos – 114 – e dá acesso a 352 locais considerados Patrimônios Mundiais pela Unesco.

Destaques de itinerários em cada navio:

Seven Seas Splendor

Os hóspedes estarão rodeados pelos mais altos níveis de elegância, conforto e hospitalidade enquanto navegam a bordo do tão aguardado novo navio da RSSC. A coleção de roteiros inaugurais na Europa inclui as Ilhas Gregas, a Riviera Francesa, a Península Ibérica, o Reino Unido e muito mais. O Seven Seas Splendor cruza o Caribe no inverno de 2020, e nove dessas viagens chegam a Havana (Cuba) – três das quais são pernoites, permitindo que os hóspedes mergulhem na fascinante história desta ilha única.

Seven Seas Explorer

O navio percorre o Norte da Europa e no Mediterrâneo durante o verão de 2020. A temporada inclui duas viagens de ida e volta a Southampton: uma circunavegação tradicional do Reino Unido e outra incluindo Espanha e França – com pernoite em Bordeaux. Suas primeiras viagens à Ásia incluem um roteiro de ida e volta a Tóquio (em 6 de abril de 2021) e a coleção completa inclui pernoites em Bangkok, Ho Chi Minh City, Hong Kong, Xangai e Osaka. O Seven Seas Explorer navegará pelo Alasca pela primeira vez durante o verão de 2021.

Seven Seas Voyager

O Voyager passará o verão de 2020 navegando no Mediterrâneo. Ele retorna à África em 14 de novembro de 2020 passando por Dakar (Senegal); Banjul (Gâmbia); Abidjan (República da Costa do Marfim); Sekondi-Takoradi (Gana); Lomé (Togo); São Tomé; Walvis Bay (Namíbia); e Cape Town (África do Sul). No início de 2021, ele também retorna à América do Sul pela primeira vez em quase uma década, visitando o Chile, Argentina, Peru, Uruguai e as icônicas cidades costeiras do Brasil.

Seven Seas Mariner

O transatlântico da Regent Seven Seas navegará no Alasca durante o verão de 2020. Os roteiros sul-americanos incluem pernoites em Lima, Buenos Aires; Manaus e Rio de Janeiro. Antes de navegar para a Amazônia o navio atraca em um novo porto, Esmeraldas (Equador). Na sequência segue para o norte até a riviera mexicana e o Caribe.

Seven Seas Navigator

As viagens entre final de maio e metade de junho de 2020 incluem itinerários no final da primavera e início do verão nos portos do Canadá e da Nova Inglaterra. O Seven Seas Navigator passará o verão navegando pelo norte da Europa, incluindo o Reino Unido, França, Irlanda, Bélgica, Alemanha, Noruega, Rússia e muito mais. Após uma travessia transatlântica, a embarcação visitará as Bermudas, o Caribe e o Pacífico Sul em 2021.

Confira mais notícias de Cruzeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here