Regent Seven Seas detalha roteiro na América do Sul em novembro

A viagem da Regent Seven Seas realizará ao menos 12 paradas em diferentes países como Peru, Chile, Ilhas Falkland, Uruguai até a chegada na Argentina

0
A Regent Seven Seas navegará com o Mariner nas águas da América do Sul (Foto - Divulgação)
A Regent Seven Seas navegará com o Mariner nas águas da América do Sul (Foto - Divulgação)

A Regent Seven Seas Cruises realizará um roteiro com saída de Lima, no Peru, com destino com a Buenos Aires, na Argentina, em novembro. O navio Mariner realizará o cruzeiro de 21 noites, que navegará os mares do Pacífico até o Atlântico.

A viagem da Regent Seven Seas, que está prevista para começar em 16 de novembro de 2019, em Callao, cidade próxima a Lima, realizará ao menos 12 paradas em diferentes países como Peru, Chile, Ilhas Falkland, Uruguai até a chegada na Argentina.


LEIA MAIS

+ Regent Seven Seas abre vendas de roteiro de 120 noites na Ásia-Pacífico
+ Regent Seven Seas oferece cruzeiros na África e no Oriente Médio
+ Regent Seven Seas oferece roteiro pelo Alasca no verão americano

O primeiro ponto de parada do navio é no próprio Peru, na cidade de Pisco. No destino, é possível conhecer a rota e os processos de produção da tradicional bebida peruana, com o mesmo nome da cidade, ou até mesmo visitar a reserva nacional de Paracas.

O roteiro da Regent Seven Seas passa ainda por Callao e Arica, no Peru, Coquimbo, Santiago, Viña del Mar, Valparaíso, Puerto Montt, Puerto Chacabuco, Aysen e Punta Arenas, no Chile, Ushuaia, na Argentina, Port Stanley, nas Ilhas Falkland, e Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai.


Leia Também:

Norwegian Cruise supera em 13% meta para o ano e anuncia promoções
MSC registra recorde de comissionamento e amplia oferta em 2019
Costa inicia construção do navio Toscana, nesta terça-feira (30)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here