Regent Seven Seas anuncia adição de menu plant-based nos navios

As receitas são baseadas em diferentes cozinhas internacionais e contam com ingredientes vegetarianos e veganos

0

A Regent Seven Seas Cruises anunciou a inclusão de uma nova variedade de pratos plant-based em cardápios de toda a sua frota. A partir de outubro, serão oferecidas mais de 200 opções gourmet no café da manhã, almoço e jantar, visando satisfazer as preferências em evolução dos viajantes de luxo que seguem estilos de vida vegetariano, vegano ou apenas tem vontade de saborear pratos à base vegetais.

Essa aposta da empresa se dá pelo constante aumento na procura pela culinária plant-based. Em todo o mundo, mais de nove entre dez refeições desse tipo são consumidas por pessoas que não se identificam como vegetarianas ou veganas. O novo menu conta com uma mistura de representatividade, incluindo a cozinha italiana, árabe, grega, coreana, tailandesa, vietnamita, mexicana, malaia, entre outras.


LEIA MAIS:
+ Regent anuncia a primeira mulher a comandar navio em lançamento
+ Novo navio da Regent toca o mar pela primeira vez
+ Regent apresenta Explorer aos brasileiros o navio mais luxuoso do mundo

“Para os viajantes de luxo que estão cada vez mais interessados em incluir pratos plant-based às suas refeições, oferecemos uma criativa seleção de saborosos e arrojados aperitivos, entradas e sobremesas com sabores para se render perdidamente e apresentações de dar água na boca”, diz Jason Montague, presidente e diretor executivo da RSSC.

Entre os novos pratos, estão a torta de cogumelos selvagem com massa leve e crumble; emincé de cogumelos ao molho de pimenta vermelha; falafel com molho de Harissa, pasta picante da Tunísia à base de pimenta e especiarias; pasteizinhos indianos de ervilha e batata apimentada com molho de tamarindo, hortelã e alcaparra; e pudim de frutas vermelhas com chantilly.

Outros destaques do cardápio incluem os arrozes à moda havaiana com legumes e temperos exóticos, massas e noodles, saladas e sopas, cheeseburgers e tortas de pêssego e bluberry com molho de xarope de milho.

A seleção de pratos será integrada aos menus diários dos navios da companhia, ao invés de apenas constar em um menu separado. As novas opções foram desenvolvidas pela equipe culinária principal da Regent, sob direção de Bernhard Klotz, vice-presidente da A&B da companhia, em conjunto com Christophe Berg, instrutor de culinária e autor.

“A culinária plant-based atrai uma ampla audiência de viajantes de luxo”, explicou Klotz. “Esta é uma culinária emergente e moderna que permite que nossos hóspedes desfrutem de comidas mais saborosas que estão em harmonia com suas preferências atuais e ampliam os limites da aclamada criatividade culinária da Regent.”


LEIA TAMBÉM:
- Princess Cruises quer 100 mil passageiros latinos até 2025
- MSC capacita 2,1 mil agentes em 30 cidades do Brasil; veja
- Royal Caribbean investirá US$ 165 milhões em ampliação do Oasis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here