Regent Seven Seas apresenta sete novos destinos para 2021/22

A jornada de 19 noites do Seven Seas Voyager à Antártica acontece pela primeira vez desde 2011

A Regent Seven Seas navegará com o Mariner nas águas da América do Sul (Foto - Divulgação)

Na última quarta-feira (25), a Regent Seven Seas Cruises, anunciou a inclusão de roteiros no  Alasca, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Norte da Europa e Antártica para 2021 e 2022. Uma das novidades é a primeira temporada do Seven Seas Splendor Báltico e no norte da Europa em 2021.

 “Nossos hóspedes são apaixonados por viagens e estamos constantemente evoluindo nossos itinerários e atividades em terra para garantir que os viajantes mais exigentes tenham acesso às experiências mais autênticas e originais disponíveis. De temporadas inaugurais a novos portos de escala, estamos entusiasmados em mostrar este número inspirador de inoteirsvações em destinos, que, quando combinado com nosso serviço de bordo altamente personalizado, todos os luxos imagináveis inclusos e excursões em terra ilimitadas criam uma experiência verdadeiramente incomparável”, afirma Jason Montague, Presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises.

Em itinerário de 14 noites, com saída em 6 de agosto de 2021 a partir de Londres, o Seven Seas Splendor visitará portos na Dinamarca, Suécia, Letônia, Estônia, Rússia e Finlândia, com pernoites para uma experiência imersiva em São Petersburgo e Estocolmo. Os pacotes oferecem até 11 opções de excursão em terra.

“Há um apetite substancial por viagens de luxo, com viagens futuras sendo planejadas agora para serem feitas no momento certo”, reforça. Em setembro de 2021, o Seven Seas Explorer zarpará para as paisagens do Alasca pela primeira vez, oferecendo aos hóspedes uma série de itinerários de sete noites entre Vancouver e Seward. A empresa dispõe de 53 opções de passeios.

Em 30 de agosto de 2021, o Seven Seas Splendor irá fará o seu primeiro Grand Tour de 59 noites abrangendo os portos mais procurados da Europa Ocidental, um número de 338 excursões em terra para escolher. Há ainda, o programa pré-cruzeiro Vibrant Tokyo, que está formatado em dez noites a partir de 23 de outubro de 2021, com uma parada no porto de Busan, no Sul Coréia. No final de 2021, o Seven Seas Explorer irá pela primeira vez Austrália e na Nova Zelândia.

Os hóspedes a bordo da viagem Holiday Down Under terão uma oportunidade de aproveitar as celebrações do Natal e do Ano Novo a bordo do Seven Seas Explorer. Partindo de Sidney em 20 de dezembro de 2021 para 16 noites, os viajantes irão explorar portos como o Burnie na Tasmânia, os fiordes de Milford Sound, a Baía das Ilhas da Nova Zelândia e as colinas vulcânicas de Akaroa.

Em janeiro de 2022, o Seven Seas Navigator será o primeiro navio da frota Regent a navegar para as ilhas Iles des Saintes em Guadalupe, no Caribe. O roteiro de ida e volta completa de 30 noites do Complete Caribbean partindo de Miami em 6 de janeiro, visitando o leste e oeste do Caribe, como as Ilhas Cayman, Jamaica, República Dominicana, Porto Rico, St Barts, Santa Lúcia, Barbados, México, Colômbia e Belize.

A jornada de 19 noites do Seven Seas Voyager à Antártica com partida em 31 de janeiro de 2022, incluem os penhascos do Canal de Neumayer, as paisagens geladas de Paradise Bay e a vida marinha da Baía de Dallmann. Os hóspedes também podem desfrutar de um programa de três noites no Chile antes do cruzeiro (Chilean Wonders and Wines), ou um programa gratuito de três noites pós-cruzeiro em terra na animada Buenos Aires. A viagem é a primeira vez da linha de luxo na região desde 2011.

Outros destinos notáveis incluem a exploração do Mar Negro pelo Seven Seas Mariner’s como parte de sua viagem de 12 noites, Colossus to Parthenon em 20 de junho de 2021 e a Seven Seas Voyager’s 22 noites, aventura na África navegando em 30 de outubro de 2021 que revisita as Seychelles, Maurício e Réunion, no Oceano Índico.

Deixe uma resposta