Regent Seven Seas abre vendas de roteiro de 120 noites na Ásia-Pacífico

O roteiro da Regent Seven Seas visita 59 portos em 17 países com 18 pernoites em destinos diversos

0
O navio Seven Seas Mariner, da Regent Seven Seas, fará o roteiro de 120 noites pela Ásia-Pacífico (Foto - Divulgação)
O navio Seven Seas Mariner, da Regent Seven Seas, também fará o roteiro de 120 noites pela Ásia-Pacífico (Foto - Divulgação)

A Regent Seven Seas Cruises abriu as vendas do roteiro “Elementos do Pacífico”, que passará por diversos pontos da Ásia, Oceania e América do Norte, em um roteiro de 120 noites, a ser realizado em janeiro de 2022, com ida e volta em San Francisco, na Califórnia (EUA), em um pacote que inclui cerca de 300 excursões em terra.

O roteiro da Regent Seven Seas visita 59 portos em 17 países com 18 pernoites, incluindo paradas na China, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia, Japão, Rússia, Indonésia, Havaí, entre outros.

Mapa do novo roteiro da Regent Seven Seas Cruises
Mapa do novo roteiro da Regent Seven Seas Cruises

Regent Seven Seas de volta a Ásia

Assim, o “Elementos do Pacífico” é o primeiro cruzeiro mundial da companhia marítima para a Ásia-Pacífico desde 2009 e, de acordo com a empresa, reflete o crescente interesse dos viajantes de luxo em visitar os destinos asiáticos, sendo realizado no Seven Seas Mariner, para 500 tripulantes.

A viagem da companhia marítima de luxo inclui ainda estadias em: Honolulu (Havaí), Papeete (Taiti), Auckland (Nova Zelândia), Sydney e Brisbane (Austrália), Bali (Indonésia), Cingapura, Banguecoque (Tailândia), Ho Chi Minh, Da Nang e Hanói (Vietnã), Xiamen e Xangai (China), Quioto, Tóquio (Japão), Vancouver (Canadá) e São Francisco (EUA).


LEIA MAIS

+ Regent Seven Seas oferece cruzeiros na África e no Oriente Médio
+ Regent Seven Seas oferece roteiro pelo Alasca no verão americano
+ Regent Seven Seas anuncia adição de menu plant-based nos navios

Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas (Foto - Divulgação)
Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas (Foto – Divulgação)

“Nosso roteiro, tours e eventos de cruzeiros marítimos em 2022 oferecem uma experiência inigualável para o crescente número de viajantes de luxo que desejam visitar destinos asiáticos impressionantes e culturalmente enriquecedores do Pacífico”, disse Jason Montague, presidente e diretor executivo da empresa.

“Não há melhor maneira de atravessar essa parte maravilhosa do nosso mundo do que na companhia de amigos que pensam como eles, aos cuidados da melhor equipe e da tripulação no oceano”, concluiu o executivo.


Leia Também:

Oceania Cruises tem roteiros exóticos na Ásia e Oriente Médio
Star Clippers é premiada por roteiros Ásia e no Mediterrâneo; veja
MSC tem programação de Natal em diversos cruzeiros; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here