Regent Seven Seas Cruises amplia suspensão temporária de atividades

O Regent Reassurance foi prorrogado também e passou a incluir todas as reservas feitas até 31 de maio de 2020 em roteiros com embarque até 31 de dezembro de 2020

Nesta sexta-feira (3), a Regent Seven Seas Cruises anunciou a prorrogação da suspensão de atividades até 10 de maio. A medida visa evitar a propagação e contágio da Covid-19 (coronavírus).

Em vídeo, Jason Montague, Presidente & CEO da Regent Seven Seas Cruises conversou sobre a decisão com agentes de viagens. Confira no player abaixo o conteúdo.

Foi divulgado também a extensão do a Regent Reassurance para incluir todas as reservas feitas até 31 de maio de 2020 em roteiros com embarque até 31 de dezembro deste ano. Os hóspedes que concluírem o pagamento do serviço poderão lizar o programa para cancelar as suas viagens em até 48 horas antes do embarque e receber 100% de crédito para um cruzeiro futuro.

A nova reserva poderá ser utilizada em qualquer data dentro do prazo de um ano com embarque até 31 de dezembro de 2022. A Regent pede que os cruzeiristas com roteiros afetados pela suspensão entrem em contato com a central de atendimento 0800 400 3132.

Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui