Regent Seven Seas Cruises oferece roteiro pelo Taiti em dezembro

Entre as atrações, poderão ser conferidas pessoalmente o Museu da Pérola Negra, o Parc Bougainville, o Place Jacques Chirac, a Moorea, a Teahupo’o e a Prefeitura de Papeete
Regent Seven Seas
Foto: reprodução

Com saída de Los Angeles, nos Estados Unidos, a Regent Seven Sea Cruises oferece, no dia 05 de dezembro, uma viagem que terá duração de 18 noites, passando por Honolulu, Nawiliwili, Moorea e Bora Bora.

Formado por 118 ilhas, ilhotas e atóis, sua área inclui cinco arquipélagos em pouco mais de quatro mil quilômetros quadrados em um pedaço de oceano, que equivale a quase um terço do Brasil. Este é o Taiti, território dependente da França e fica no meio do caminho entre a América do Sul e a Austrália.


LEIA MAIS:
+ Regent Seven Seas detalha roteiro na América do Sul em novembro
+ Regent Seven Seas abre vendas de roteiro de 120 noites na Ásia-Pacífico
+ Regent Seven Seas oferece cruzeiros na África e no Oriente Médio

Hoje, a população do Taiti é de cerca de 300 mil pessoas, distribuídas em três grupos étnicos: os polinésios, europeus e asiáticos, além dos mestiços. A colonização se deu pelos polinésios, que, como os fenícios, são conhecidos como o povo do mar. Orientado pelos astros, eles navegaram e colonizaram todas as áreas que iam encontrando pelo caminho, chegando ao que hoje é o Taiti, por volta dos 200 anos antes de Cristo.

Entre as atrações, poderão ser conferidas pessoalmente o Museu da Pérola Negra, o Parc Bougainville, o Place Jacques Chirac, a Moorea, a Teahupo’o e a Prefeitura de Papeete.


Leia também:
Regent Seven Seas oferece roteiro pelo Alasca no verão americano
Regent Seven Seas anuncia adição de menu plant-based nos navios
Regent anuncia a primeira mulher a comandar navio em lançamento

Deixe uma resposta