Regent Seven Seas Cruises recebe 2º prêmio Virtuoso em 2017

Pela segunda vez no ano a Regent Seven Seas conquista um prêmio de nível internacional. A Virtuoso, rede líder de agências de turismo de luxo e reconhecida mundialmente por oferecer experiências exclusivas, realiza na cidade de Las Vegas a 29ª Virtuoso Travel Week.

Entre os dias 12 e 18 de agosto, a premiação busca celebrar os mais importantes parceiros do setor, e dessa vez a companhia marítima foi escolhida como a vencedora na categoria Most Luxurious Guest Experience – Cruise.

Estela Farina, Diretora para o Brasil da Norwegian Cruise Lines, holding a qual pertence a RSSC, está participando do evento que reúne alguns dos mais prestigiados estabelecimentos e companhias de luxo do mundo e recebeu o prêmio pessoalmente.

“Ficamos honrados pelo reconhecimento de um trabalho desenvolvido em níveis minimalistas, sempre focado na satisfação do nosso hóspede”, comenta. “Receber dois prêmios Virtuoso no mesmo ano coroa os esforços de nossa equipe em entregar para nossos clientes a proposta principal da RSSC que é a de ser a mais exclusiva e inclusiva cia de cruzeiros marítimos do mundo”, comemora Estela.

Para Albert Herrera, vice-presidente sênior de Parcerias Globais de Produtos para Virtuoso, a vitória da Regent nesta categoria demonstra um compromisso superior com a excelência do produto, conhecimento especializado e um excelente serviço ao cliente, todas qualidades altamente valorizadas por nossa rede.

“Este prêmio coloca a Regent Seven Seas em uma categoria muito exclusiva, já que os parceiros mais célebres da Virtuoso são reconhecidos como líderes dentro da indústria. Suas contribuições e relacionamentos próximos com nossos assessores permitem ao Virtuoso manter seu status como a rede de viagens de luxo e experiências mais excepcional do mundo”, afirma Herrera.

 

Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse o site.

Deixe uma resposta