Regent Seven Seas destaca programas terrestres gratuitos; confira

Os hóspedes da Regent Seven Seas que não tiverem interesse na oferta podem optar por receber um desconto de até $ 3.000 por suíte

Regent Seven Seas
Foto: reprodução

A Regent Seven Seas Cruises acaba de anunciar o Free Extended Explorations, o programa de passeios terrestres em versão gratuita, disponível em 13 pré e pós-cruzeiro entre outubro de 2021 e março de 2022, a bordo do Seven Seas Explorer e do Seven Seas Voyager.

Os hóspedes que não desejam aproveitar os programas terrestres gratuitos podem optar por receber um desconto de até $ 3.000 por suíte. O Free Extended Explorations também oferece 50% de redução no sinal e é aplicável a reservas feitas até 31 de março de 2021.

Um kit Free Extended Explorations disponibilizado no site da companhia e contendo folheto para o cliente, ativos digitais personalizáveis, como e-mails, web banners e material para redes sociais, foi criado para ajudar os consultores de viagens.

As opções variam entre duas e três noites de duração e exibem destinos em Hong Kong na China, Cingapura, e Sydney na Austrália. Os hóspedes podem, por exemplo, antes de partirem em seu cruzeiro de dez noites a bordo do Seven Seas Voyager, incluir o programa terrestre gratuito de três noites ou a versão pós-cruzeiro. Há roteiros como o Authentic Buenos Aires, na Argentina, o Passion for Rio, no Rio de Janeiro ou o tour Sacred & Scenic Tokyo, que visita os templos budistas e santuários xintoístas em Tóquio, no Japão.

“Depois de um ano em que os viajantes não conseguiram fazer o que amam, temos certeza de que a chance de aprimorar e estender suas viagens nos destinos mais exóticos, gratuitamente, será extremamente atraente. Quando você adiciona a experiência incomparável a bordo do Regent com a proposta all-inclusive, incluindo voos de classe executiva gratuitos, não há férias mais valiosas. Eu encorajo fortemente todos os nossos parceiros de viagens a usarem o kit do Free Extended Explorations e aproveitar esta oportunidade incrível”, pontua Randall Soy, vice-presidente executivo de vendas e marketing do Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta