Regent Seven Seas trará novidades na ILTM Latin America

0

A Regent Seven Seas Cruises confirma presença na ILTM Latin America, antiga Travel Week, com data marcada para os dias 8 a 11 de maio, no Prédio da Bienal, em São Paulo. Entre as novidades a serem anunciadas pela companhia, destaca-se a chegada do quinto navio da frota, o Seven Seas Splendor, que promete bater o recorde de seu mais recente transatlântico, o Explorer.

Com início da construção em março deste ano, o Seven Seas Splendor elevará o padrão para cruzeiros de luxo all inclusive. O novo navio terá capacidade para 750 passageiros, 375 suítes, e se juntará à frota da Regent no início de 2020, que ainda inclui Seven Seas Explorer, Seven Seas Voyager, Seven Seas Mariner e Seven Seas Navigator.

Outra novidade da Regent Seven Seas é a conclusão do programa de US$ 125 milhões de renovação de sua frota, em maio deste ano. O último navio a ser reformado foi o Seven Seas Mariner, com atualizações que se estendem de proa a popa, incluindo novas experiências culinárias, novo design de suítes e espaços elegantes completamente renovados.

A companhia também anunciará a passagem do navio Explorer pelos portos brasileiros no verão de 2019. Inaugurado em 2016, o Seven Seas Explorer foi eleito o navio mais luxuoso do mundo pelo site Cruise Critic em 2017. Entre as exclusividades da embarcação estão a Regent Suite, de 360m² com spa interno, centro de culinária a bordo e piscina com borda infinita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here