Região da Capital dos EUA (Crusa) fecha novas parcerias

Por: Priscila Ferraz

O escritório da Região da Capital dos Estados Unidos, Washington, DC, Maryland e Virginia, no Brasil anuncia parceria com as operadoras MMTGapnet e ADVtour, que a partir deste ano passam a promover produtos que contemplam os três destinos que formam a região. O acordo envolve ações de marketing cooperado, eventos e capacitação de agentes de viagens.

 

“É imprescindível trabalhar em conjunto com essas operadoras que são especialistas em destinos internacionais, principalmente, em Estados Unidos. A nossa prioridade é treinar os agentes de viagens para comercializar e promover roteiros que possam ser vivenciados pelos turistas brasileiros na região”, afirma a gerente de Planejamento da Imaginadora, representante de Crusa no Brasil, Daniela Bergamini.

 

“Para nós é muito importante fazer parte desse seleto grupo de operadoras que comercializam os diferentes roteiros dessa região. Eu tive a oportunidade de viajar a convite de Crusa e as cidades envolvidas têm muito a oferecer ao turista brasileiro, seja na questão de maravilhosos hotéis, vinícolas, praias, museus, compras, gastronomia que surpreende os mais refinados paladares, além de inúmeras outras possibilidades de passeios. Estados Unidos é o nosso principal produto e desde que iniciamos as promoções os negócios para a região têm crescido muito e acreditamos que será mais um sucesso de vendas”, disse o gerente geral de marketing da MMTGapnet, Jorge Souza.

 

“Os Estados Unidos são um destino de muita importância para a ADVtour e para o mercado brasileiro em geral. A cidade de Washington DC e os Estados de Maryland e Virginia possuem um grande potencial e estamos bastante felizes com a parceria com a Região da Capital dos Estados Unidos. A expectativa é de um excelente retorno por parte do mercado para as ações de divulgação que serão tomadas ao longo do ano. Temos certeza que 2014 será um ano muito importante para o turismo e que esses destinos cada vez mais irão se firmar como imperdíveis na cabeça dos brasileiros”, acrescentou o diretor da ADVtour, Roberto Sanovicz.

 

A MMTGapnet e a ADVtour juntam-se com a Soft Travel, Designer Tours e Nascimento Turismo, totalizando cinco operadoras preferenciais parceiras de Crusa no Brasil.

 

 

PF

Deixe uma resposta