Região Sul na rota da Copa Airlines

Por: Camila Oliveira

 

Com um voo diário da Copa Airlines ligando Porto Alegre (RS) à Cidade do Panamá, quem está em Curitiba (PR) e Florianópolis (SC) não precisa se deslocar até o aeroporto de São Paulo para ter acesso a mais de 60 destinos em 29 países.

 

A Copa Airlines mantém acordos interline com a companhia GOL, garantindo a emissão de bilhetes únicos para viagens dessas cidades até a capital gaúcha. Em Porto Alegre, os passageiros embarcam à 1h05 no voo CM 822 no Aeroporto Internacional Salgado Filho e chegam às 6h23 no hub das Américas do Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá.

 

De lá os viajantes da região passaram a ter acesso facilitado para as praias de Saint Maarten (Caribe), Nassau (Bahamas), Aruba (Oranjestad), Cancún (México) e Punta Cana (República Dominicana) e para os principais destinos dos Estados Unidos como Orlando, Chicago, Miami, Washington, Nova York e Los Angeles.

 

No hub, os passageiros ainda evitam filas de imigração e alfândega e podem aproveitar as compras nas lojas duties free. A rota a partir de Porto Alegre é operada por modernos aviões Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade para 124 passageiros, sendo 12 na classe executiva e 112 na econômica.

 

CO

 

Deixe uma resposta