Reid´s Palace Hotel é eleito o melhor de Portugal

Por: Rafael Lima

O Reid´s Palace Hotel, da coleção Orient-Express Hotels Ltd., conquistou o principal prêmio do World Travel Awards, na categoria de “Melhor Hotel de Portugal 2013”. A cerimônia de premiação ocorreu em 31 de agosto, em Antalya, na Turquia.

 

“Nós, do Reid´s Palace Hotel, estamos constantemente focados na excelência de serviços, garantindo aos nossos hóspedes uma experiência de estada agradável e inesquecível”, afirmou o diretor do empreendimento, Ciriaco Campus. “Sabemos o impacto que isso tem para o nosso negócio e para os nossos clientes. Portanto, é extremamente gratificante ver que o compromisso de todos os nossos funcionários se reflete na conquista deste título”.

 

Além disso, Campus comemora mais um fato bastante significativo. “Outro motivo de estarmos muito entusiasmados e orgulhosos é que a Ilha da Madeira, onde nosso hotel foi construído em 1891, também foi a vencedora na categoria “Melhor Ilha da Europa“ como destino de férias. Isso só vem reforçar as virtudes dessa ilha, que tem uma grande tradição turística e é sinônimo na arte da hospitalidade“, diz.

O Reid´s Palace Hotel é um cinco-estrelas que faz parte da coleção de hotéis Orient-Express. Situado a pouca distância do centro do Funchal, acolhe um jardim adjacente que se debruça sobre o Atlântico. Em sua estrutura, conta com 128 quartos e 35 suítes, 6 restaurantes sazonais, 2 bares, 4 piscinas,  ginásio, 2 quadras de tênis, spa com cinco salas de tratamento e facilidades para reuniões e banquetes para até 180 pessoas.

 

RL

Deixe uma resposta