Reid´s Palace promove hotel no País

Por: Camila Oliveira

 

Com 1h30 de conexão entre Lisboa e Ilha da Madeira, em Portugal, turistas brasileiros têm fácil acesso a cidade de Funchal, e então a oportunidade de se hospedar no Reid´s Palace, além dos voos diários oferecidos pela TAP de São Paulo e Rio de Janeiro. É o que propõe ao mercado brasileiro, a diretora de Vendas Internacionais do hotel, Elsa Lima. A ilha portuguesa acaba de receber o título de melhor Ilha da Europa, pelo World Travel Awards. A mesma premiação ainda consagrou o Reid´s Palace como o Melhor Hotel de Portugal.

“Com este prêmio esperamos alavancar a nossa presença em todo o mercado turístico brasileiro, além de aumentar a visibilidade do hotel no Brasil”, disse a executiva. O empreendimento segue com o intuito de consolidar a marca em São Paulo principalmente, para manter uma estabilidade no Estado, e então se deslocar para outras capitais. Em novembro, o hotel realizará uma famtrip com operadores de Curitiba (PR), e no próximo ano, será a vez de operadores de São Paulo participarem de uma viagem de familiarização no hotel e destino. Embora o Reid´s já tenha realizado ações em Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte, nos últimos dois anos, após a primeira visita ao País em 2011.

“De lá para cá, aumentamos consideravelmente o número de brasileiros no nosso hotel. De 2012 até o momento, já registramos o incremento de 30% de turistas brasileiros no Reid´s. E esperamos fechar o ano com 45%”, afirmou Elsa. O principal mercado emissor de visitantes do hotel é o inglês, representando 60% dos hóspedes do Reid´s Palace, seguido dos alemães, russos, suíços e franceses.

Uma das especialidades hotel é o tradicional Chá da Tarde, servido desde a abertura do hotel há 121 anos, e oferecido à imprensa hoje, dia 25, na Fundação Oscar Americano, na capital paulista. Outros atrativos ficam por conta da privilegiada vista do hotel, o qual conta com 163 quartos, além do agradável clima da ilha que originou o nome: Ilha da Eterna Primavera (segunda a diretora, nos dias mais amenos, e de inverno na Europa, a temperatura fica aos 17ºC), as atividades no mar, a cultura e tradição, os vinhos Madeira, mercados, museus e monumentos, jardins do próprio hotel com visita guiada gratuita, teleférico e monte, e ainda as festividades exclusivas de fim de ano e a tradicional Festa das Flores.

Outro diferencial do hotel é em relação a hospedagem gratuita de crianças até 17 anos, desde seja no mesmo quarto dos pais; no caso de segundo quarto, é oferecido um valor especial.

 

O contato de ações comerciais com agências de viagens e operadoras de turismo pode ser feito com a diretora de Vendas Regional da Orient-Express, Jiovana Alves. A marca, que possui mais de 50 produtos em 22 países ao redor do mundo, integra o Reid´s Palace. “A nossa proposta é oferecer autenticidade e produtos que possam agregar experiências únicas em diversos destinos”, declarou Jiovana.

Informações: www.reidspalace.com .

Camila Oliveira

Deixe uma resposta