Relais & Châteaux preserva recursos marinhos em parceria com SeaWeb Europe

Até o dia 13 de junho, os chefs Relais & Châteaux irão propôr um menu marinho sustentável composto por produtos do mar sustentáveis, selecionados de acordo com a ONG SeaWeb Europe.

Fundada em 2006, a SeaWeb Europe é uma organização ambiental que defende a preservação dos oceanos e de seus recursos, consciente dos efeitos a longo prazo sobre a saúde das espécies oceânicas. Desde 2009 a Relais & Châteaux é parceira da SeaWeb Europe.

“O oceano é uma dispensa incrível, onde nada se perde, porém não devemos desperdiçar nada, nem destruí-lo. É inaceitável dizer que as gerações futuras não serão mais capazes de se alimentar com alimentos provenientes do mar”, declarou Olivier Roellinger, vice-presidente da Relais & Châteaux.

O objetivo da iniciativa é incitar a preservação das espécies marinhas por meio da conservação e desenvolvimento do patrimônio marítimo do planeta. Parte da renda do projeto é destinada ao programa marinho da Unesco – World Heritage Center. O Relais & Châteaux Hotel Saint Andrews tem orgulho de anunciar o início do “Sustainable Seafood Menu”, disponível no restaurante Primrose até 13 de junho, sob o comando do chef André Soares.

Informações: (54) 3295-7700

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta