Renase Tudo Novo de Novo demonstra sucesso com modelo híbrido

O evento, idealizado por Rodrigo Stocco, sócio diretor da Renase Eventos, demonstrou a versatilidade da modalidade, com participantes presenciais e online

Renase

Foi promovido, na última quarta (1), o evento Renase Tudo Novo de Novo, idealizado por Rodrigo Stocco, sócio diretor da Renase Eventos. A ocasião foi sediada no Tauá Resort Atibaia e teve mais de 2 mil inscritos e contou com 35 empresas convidadas in loco, que aproveitaram para conhecer os protocolos de segurança e higienização condizentes com o atual cenário.

A ideia do evento é demonstrar a versatilidade da modalidade híbrida, reunindo participantes via streaming e presentes onde o evento ocorre, aliando tecnologia e criatividade, além de celebrar os 30 anos de atividades da agência. “A gente vai se empolgando, as ideias vão aparecendo e, quando percebemos, já estamos com a cabeça muito lá na frente”, relembra Stocco.

Algumas empresas do setor estão auxiliando a ideia de mostrar ao mercado que é possível realizar eventos corporativos, ainda que o distanciamento seja respeitado. O mesmo rigor na segurança também é válido para a equipe. O conjunto de normas do próprio Tauá Resort Atibaia adaptou sua estrutura para uma reabertura mais segura e bem monitorando, comprovando a sinergia e importância de escolher seus parceiros.

No conteúdo, o Renase Tudo Novo de Novo contou com palestra de Vânia Ferrari, autora de livros renomados, e alguns clientes da agência, que debateram experiências. No entretenimento, Luciana Mello e Léo Maia emocionaram os participantes e estimularam a ação social, arrecadando doações para diversos profissionais do setor que perderam seus empregos em função da pandemia. Foram arrecadados quase quatro toneladas de alimentos.

O evento demonstrou que a agência segue vívida e operante, apesar dos dias incertos. “Nós gostamos de falar aqui que a nossa matéria-prima é a paixão, não tem outra palavra”, conclui Stocco.


Deixe uma resposta