Rendez-vous en France visa reunir 900 operadores em Marselha

A América Central e do Sul participará em peso, com profissionais do Brasil, Peru, Costa Rica e Equador, entre outros mercados

0
Fernando Santos, Caroline Putnoki e Beatriz Alves, da Atout France

A Rendez-vous en France, feira organizada pela Atout France, visa reunir cerca de 900 operadores do mundo todo. Os participantes do evento, que acontecerá entre os próximos dias 19 e 20 de março, em Marselha, terão acesso a uma oferta que lhes permitirá desenvolver o seu portfólio e programar novos produtos durante dois dias de reuniões.

Este ano, a delegação sul-americana contará com 39 tour-operadores do Brasil, entre os quais os mais importante do mercado, como CVC e Flytour, bem como operadoras especializadas, como a Qualita, FVO, Special Trip e Nova Operadora. A América ainda marca presença com tour-operadores da Costa Rica, Peru, Equador, Colômbia, Panamá, Argentina, Chile e Uruguai.

LEIA MAIS:Airbus abrirá academia de treinamento de pilotos na FrançaProtestos na França não intimidam mercado; busca aumenta em 75%Atout France estima crescimento de 15% de brasileiros na França

Antes da feira, os operadores turísticos terão a oportunidade de descobrir as regiões francesas durante os pre-tours, como Borgonja, Normandia, Centro Vale do Loire, Occitania e Nova Aquitania.

No entanto, o destaque deste ano será a Provence, com uma grande diversidade de pre-tours. Além disso, contará com a participação de mais de 200 hoteleiros e prestadores de serviços, além de fornecedores da região.

A delegação será liderada por Caroline Putnoki, diretora da Atout France, e por Fernando Santos, responsável de promoção comercial junto com Beatriz Alves, assistente de promoção comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here