Rentcars.com estima crescimento de 45% neste mês frente a 2018

A companhia avalia que São Paulo e Rio de Janeiro são os principais mercados nacionais, enquanto a Flórida se consolida no âmbito internacional
Rentcars
Francisco Millarch, CEO da Rentcars.com (Foto: Divulgação)

A Rentcars.com está projetando, para este mês, um crescimento de 45% no número de reservas frente ao mesmo período de 2018. A empresa acredita no alavancamento por conta do período de férias escolares, festividades de final de ano e maior adesão à cultura de locação de carros. No ano passado, foi registrado um aumento de 29% frente ao ano anterior.

Com o aumento das passagens aéreas durante o ano, a locação de veículos passou a ser vista como uma opção mais econômica para o consumidor. Além disso, alugar um carro dá maior liberdade de locomoção e conforto para o viajante”, explica Francisco Millarch, CEO da Rentcars.com.

São Paulo e Rio de Janeiro são as capitais que se destacam como destinos nacionais mais procurados para a locação dos veículos. No exterior, o estado da Flórida domina. Miami e Orlando contam 14% das escolha cada, enquanto Fort Lauderdale detém 6% do mercado.

Rentcars.com: Preferência

A Rentcars.com ainda nota que a categoria econômica é a mais querida pelos consumidores. No mês de dezembro, 30% dos clientes optam pela escolha do veículo, sendo o Nissan Versa o modelo preferido dentro do País. Em seguida, estão Fiat Argo e Renault Kwid.


Leia também:
– Rentcars.com está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil
– Rentcars.com abre sede em Curitiba e aposta no open space
Rentcars.com estima alta de 45% durante o Dia das Crianças

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui